Sorteio: Estilhaça-me

E para comprovar que eu sou um anjo em forma de gente (aham, senta lá), mais uma promoção linda de um dos lançamentos mega desejados de agora. Quem quer o kit de Estilhaça-me de Tahereh Mafi (resenha)?
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário clicando aqui.
Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.
#SORTEIO Eu quero ler Estilhaça-me que o blog da @GirliePoderosa está sorteando! http://migre.me/8vAut
Boa sorte! A promoção vai até as 23h59min do dia 01/05. Além disso, não esqueça o sorteio de A Invenção de Hugo Cabret que também tá no ar. E, sabe como é, se continuar ligados no blog vão saber das novas promoções que estão chegando por aí... 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Eu quero *-*
    Desde quando vi o hard cover desse livro, achei linda a capa.

    Karolyne Oliveira
    karolyne_oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu tô doida pra ler esse livro *o*
    participando!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler este livro.
    Super curiosa :)
    Participando e torcendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAH agora que eu vi, 01/05 dia do meu niver.
    Mereço ganhar, kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, estou louca por esse kit!
    Essa ecobag é um luxo! ;)
    Participando, sem dúvida.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Mais um sorteio!!!
    To participando!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando, Girlie! Quero muito esse livro! *---*

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mais uma ecobag linda da NC. Estou dentro!

    ResponderExcluir
  9. eu quero...achei lindo... tou dentro...

    ResponderExcluir
  10. tou dentro quero muito...

    ResponderExcluir
  11. Participando! *-*

    Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  12. Necessito desse livroooooooooooooo *----*

    ResponderExcluir
  13. Promoção de estilhaça-me? Não posso deixar de participar ainda mais nesse blog divo! *-*
    Participando com toda certeza Girlie... :D

    ResponderExcluir
  14. Baita promo!
    Dedinhos cruzados para a sorte sorrir para mim *-*

    ResponderExcluir
  15. Essa ecobag é tudo o que eu preciso para arrasar na praia 0/
    Além do mais depois da tua resenha, tô realmente interessada no livro, já que preciso saber se concordo ou discordo da tua opinião :D

    Participando 0/
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  16. Participando com certeza. Quero muito ler este livro.
    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  17. Participando !! Estou doida para lê-lo.
    Fabianne

    ResponderExcluir
  18. Estou louca por esse livro!!! Paticipando com certeza!!!Bjs

    ResponderExcluir
  19. eu quero
    RENATA CORDEIRO
    MELHAND@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. Aaaah, eu quero!
    Tomara que eu ganhe, nunca ganho nenhuma promo ;A;
    Talvez hoje seja o dia de sorte, necessito desse livro!

    ResponderExcluir
  21. "Participando " \°/
    te segui no blog segui o meu?
    carolineraquel.blogspot.com
    me follow no twitter? @raq_caroline
    já te segui me segue de volta?

    ResponderExcluir
  22. O kit é lindo hein! Vem pra mim, vem! rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Só vi agora a promo!

    Participando!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  24. Estou louca para ler esse livro! Participando!
    @rebeccadojoe

    ResponderExcluir
  25. Vou participar, vai que dou sorte!
    Quero muito ler Estilhaça-me! O kit é fofo!
    @euleioeassisto

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler este livro. Já li muitas resenhas sobre ele e parece ser bem interessante.
    Participando.

    ResponderExcluir
  27. Quero muito ler este livro. Li várias resenhas sobre ele.
    Participando.

    ResponderExcluir
  28. Após ler resenhas tão positivas em relação ao livro,quero mto ler ele.
    Tenho certeza que vou adorar a narrativa
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  29. Quero mto ler esse livro,principalmente após resenhas tão positivas.
    É claro que estou participando

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  30. Adorei a idéia, esse livro está muito popular ultimamente, só eu que não tenho!!

    ResponderExcluir
  31. Participando \o/
    Seguidor: Luciane Eleoteria

    ResponderExcluir
  32. Quase esqueci!!! estou participando!!! =D quase no final das inscrições, mas estou aqui!!!!1

    ResponderExcluir
  33. Participando, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!