Essa Semana #53

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 


♥ Leitura do momento:
Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

♥ Li essa semana:
A escolha - Nicholas Sparks
Loucamente sua - Rachel Gibson

 Resenhei essa semana:

A escolha por Nicholas Sparks
Loucamente sua por Rachel Gibson


♥ Super Posts:
Looks: Emmy Awards 2012
TOP 9: Favoritos de Ashley Tisdale!

 Ultima Compra: 
Esmalte.

 Desejo Comprar Urgentemente:

iStick.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Travis, seja egoísta, pfvr!"

Eu falaria para o autor:  

"Nicholas, qual o seu problema? Traumas de infância?" 

 Estado de Espirito Literário:
Animada!

Literary Crush: 

Travis e Nick.

♥ Feito da Semana: 
Sobrevivi, apenas.

♥Queria ver no Brasil:
Mais livros de Sophie Kinsella!!!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

Super Quote:
" Stephanie sorriu. - Como o próprio Jesus dizia: "Bem aventurados os preguiçosos que ficam deitados em barcos, pois eles herdarão um bronzeado".
- Jesus não disse isso.
- É verdade - concordou Stephanie erguendo-se. Ela tirou os óculos, olhou para as lentes e depois limpou-as com uma toalha. - Mesmo assim, quem se importa? [...]"
A Escolha - Nicholas Sparks - Páginas 124/125
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
More one night - Maroon 5
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa


Comentários

  1. ♥ Leitura do momento:
    O Rosto que Precede o Sonho - Maurício Gomyde

    ♥ Li essa semana:
    Glória Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb.

    ♥ Ultima Compra:
    Chocolate e balas ;)

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    A sombra da Serpente, Rick Riordan

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Eve, se você não aceitar manda meu endereço pro Roarke. Adoraria conhecê-lo”.

    ♥Eu falaria para o autor:
    “Nora Roberts pra que o pseudônimo?”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Animada!

    ♥Literary Crush:
    Roarke

    ♥ Feito da Semana:
    Não comprei nenhum livro.

    ♥Queria ver no Brasil:
    O ultimo livro do Artemis Fowl

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Os livros que comprei por 10 reais cada no submarino: Marina, Os litigantes, Battlefield 3, O colecionador de lágrimas, Resposta Certa, O herói perdido e O filho de Netuno.

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    The Voice Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Super fiquei afim de ler Fiquei com seu número, parece ser bem legal o livro ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou super a fim de ler Fiquei com seu número. Comecei a reler Amar Verbo Intransitivo, do Mário de Andrade, e li semana passada Charlotte Street e Branca de Neve e o Caçador.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pense que estou louca para ler "Fiquei com seu número" já estou na pesquisa de preços na net... rezando para aparecer alguma promoção...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Chegou do correio:
    Kit de O Espião
    O Hipnotista
    Predestinados
    Tamanho 42 não é gorda
    Dália Azul
    Belle

    Lendo agora:
    A guardião da minha irmã

    Ultima leitura:
    Morte e vida de Charlie St. Cloud

    ResponderExcluir
  6. eu li A escolha semana passada *-------------*
    é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Semana passada todos os posts foram mt bons. *-*
    Principalmente pq tinha um especial sobre o estilo da Ashley, amo ver os looks das celebrites :D
    bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!