TOP 5: Animações!

12 de outubro é o dia oficial de querer ser criança. É um fato: nesse dia todos querem voltar alguns anos e ganhar presente (mãe, se estiver lendo isso, lembre-se: eu sou a menininha da mamãe e mereço ganhar Divergente! ;) ). De qualquer modo, eu queria fazer um post especial para a data e acabei me decidindo entre um top 5 com os meus filmes de animação preferidos. Porque, sim, eu na minha enorme velhice de 16 anos, adoro filmes infantis e com personagens de computação gráfica. Me julgue.
5º: Bolt - Super Cão
Adoro a ideia de viver num filme - e é isso que mais me chamou atenção em Bolt. O cachorro vive num trailer achando que sua dona corre riscos mortais e ele precisa salvá-la com seus poderes sobrenaturais. Até se perder por Nova York atrás de Penny, não tendo ninguém puxando alavancas de super força e ajudá-lo, a não ser uma gata de língua afiada e um hamster fofucho. Nos EUA, quem dublou Bolt foi John Travolta e Miley Cyrus fez a voz de Penny - nos créditos eles cantam "I Thought I Lost You" que é super chiclete e foi nomeada como melhor canção original no Golden Globe.
4º: Ratatouille
Sim, eu sei que a ideia de um rato que cozinha é um tanto nojenta, mas né, é um rato com sotaque francês fazendo carreira num restaurante cinco estrelas. E, bem, não é nem ele que toca a comida - é um humano com hábitos de higiene saudáveis. Enfim. O cenário da animação é incrível, Rémy é muito amor e é o único rato que eu aceitaria ter de estimação. Quer dizer... 
3º: Tá chovendo hamburguer
Lado gordice sonha: imagine um lugar que chove comida? MELDELS, VOU PRA LÁ! Certo, superando isso, é a história de um cientista nerd e quase fracassado, que consegue mudar sua cidade, um lugar pobre onde só existe sardinhas, inventando uma maquina que faz chover comida. A minha personagem favorita é Sam, a repórter divertida e maluca, responsável pela parte cômica do filme. Além disso, a música dos créditos é Raining Sunshine, da Miranda Cosgrove.
2º: Alvin e os esquilos
Não sou fã de animação meets realidade, mas vamos e convenhamos, Alvin, Theodore e Simon são amor demais para ignorar - tanto que esse fator desagradável é bem irrelevante. Esquilos são fofos, esquilos que cantam são muito mais. O primeiro filme da saga é o melhor, dá muito vontade de bancar o Ian e trancá-los numa gaiola e guardar pra si. Sim, sou egoísta assim.
1º: Meu Malvado Favorito
HIHIHI, meu grau de bobice quando se fala em Meu malvado favorito é enorme, me sinto a Agnes falando o quanto unicórnios são fofinhos. OMG, ESSE FILME É AMOR EM COMPUTAÇÃO GRÁFICA! É o grande cara mau, as órfãs boazinhas, planos malignos e vilão atrapalhado. Simplesmente não tem como não amar. Agnes é a melhor personagem do mundo! ♥ A dublagem original é um elenco de peso: Julie Andrews, Steve Carell, Russel Brand, Miranda Cosgrove... PFVR, PFVR, PFVR: que a continuação seja tão boa quanto o primeiro filme.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. meu grau de bobice tbm sobe a mil quando falamos em meu malvado favorito!
    simplesmente é impossivel não se apaixonar pela Agnes *-*

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada por Ratatouille, é tão lindinho *-*
    Muito fã :D

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro todas essas animações. Na verdade, eu amo animações! HJAHAHAHAHAAHA Sou muito criança pra isso.
    Amor, Ana.

    http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto mt de animaçoes nesse estilo, fofinhas com gente com olhoes... ownt tao lindo!
    Sou louca por Meu malvado favorito, mesmo ainda nao tendo assistido kkkkk
    Gostei mt da Ta chovendo hamburguer... *-*
    eles sao tao fofos
    nunca assisti Ratatouille todo :X
    Acho que a unica animação que relamnete nao gosto e acho mt sem graça e Alvin e os esquilos... nao tem quem me faça gostar... serio.
    kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi Ta chovendo hamburguer, acredita? Mas os outros eu amoooo!!! Meu filho tem 7 anos, assistimos muitos desenhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Das suas indicações ainda não assiste Tá chovendo hamburguer. O meu desenho mais do que favorito é Mulan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!