Meme: 11 Perguntas!

Recebi o meme da Ana Luísa, do blog Quem Precisa Viver?, com onze perguntinhas literárias!

1- Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
Jace, de Os Instrumentos Mortal. ♥

2- Qual seu livro favorito?
Cidade de Vidro - Cassandra Clare! ♥

3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
Olha, complicou... Acho que o pior mesmo foi A Normalista, do Adolfo Caminha, que eu precisei ler para o colégio. De livros lidos por livre e espontânea vontade foi Carolina se apaixona, do Federico Moccia. Simplesmente insuportável.

4- Que música combina perfeitamente com um livro?
Não costumo escutar música enquanto leio, dá vontade de chorar (normalmente). Mas se é para citar alguma, Safe and Sound e Eyes Open, da Taylor Swift, em qualquer livro da trilogia Jogos Vorazes. Eu sei que é o caso mais clichê, mas né, a situação pede.

5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?
Com Jace, dã! ♥

6- Qual livro que te deixou mais triste?
Cante para eu dormir da Angela Morrison. Terminar um livro de madrugada chorando enlouquecidamente NÃO É LEGAL. Dá para citar também A Esperança, da Suzanne Collins, que fecha a trilogia Jogos Vorazes e... não vou soltar spoiller.

7- E mais feliz?
Não tenho tanta certeza, mas acho que qualquer um da Sophie Kinsella dá certo aqui. A gente ri tanto que fica mais alegre.

8- Qual livro que você leu só pela capa?
HAHA, vários: Halo da Alexandra Adornetto, Academia de Princesas da Shannon Hale, No fundo do amor da Tera Lynn Childs... Nenhum desses foi uma experiência ótima (nem perto disso).

9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Minha relação com Rick Riordan é completamente por dicas "dazamiga". Não me arrependo! *-*

10- E por resenhas positivas?
O único caso que eu lembro é da resenha de Cante para eu dormir pelas garotas do Psychobooks.

11- Qual seu autor favorito? 
Cassandra Clare!!!

Como são 11 perguntas, indico 11 blogs para responder a tag:
Salão de Livros
Drafts da Nica
Livros e Bla Bla Bla
Livros, leituras & afins
Paraíso Caótico
Library in House
Segredos em Livros
Rosa & Amarelo
Books in Wonderland
Entre Claras e Livros
CYBER MONSTRO

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Adorei as respostas!
    E respondendo so uma das perguntas: o livro que está me deixando triste demais é o que tô lendo agora, "A guardiã da minha irmã"... é sufocante.

    ResponderExcluir
  2. Acho que minhas respostas seriam bem parecidas com as suas kkkk
    Com certeza a Cassandra chegou pra ficar no coração de todos os leitores, juntamente com o Jace (que pra mim é o Alex Pettyfer, não o raquitico do Jamie Campbell --')
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Amei esse Meme, obrigada por indicar o meu blog.
    Aqui está a minha postagem:
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/2012/10/meme-11-perguntas.html

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme e já respondi lá no meu blog. Sempre quis ler os livros da Cassandra, é um sonho meu *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme, agora tenho certeza (na verdade eu já sabia, pelas referencias que vira e mexe você faz) que você é uma super fã da Cassandra Clare, preciso ler Os instrumentos mortais pra ter uma opinião sobre a autora.

    ResponderExcluir
  6. ola muito bom o seu blog , segue o meu
    desejoencantados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!