TOP COMENTARISTA: Setembro + Outubro!

Mês virou e mais uma vez Joana vem repetir as velhas palavras de sempre: Prestem atenção, galera! Nas regras, na quantidade de posts e se na hora de enviar comentário apareceu aviso que ele foi enviado para aprovação. No mais, obrigada pelos comentários! Mas só uma pessoa ganhou o kit de Belle e foi...
  1. Lucas
  2. Rissia
  3. Jeniffer
  4. Jadi
  5. Lais
  6. Janaina
  7. Adriana
  8. Fernanda
Parabéns, Jeniffer, e obrigada pelos comentários! Envie seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou clicando aqui. Quem não levou, se inscreva nesse post para participar do Top Comentarista Outubro que o prêmio é...
Para participar e concorrer ao kit de O Sonho de Eva:
O primeiro passo é comentar NESSE post com seu nome e nome de seguidor do blog, e depois só comentar! Vai valer o número de pontos - cada post comentado: 1 ponto. Simples assim! Em caso de empate, vai ter sorteio entre os ganhadores. A ordem que vai prevalecer para o sorteio, ou seja, quem vai ser 1/2/3/..., vai ser pela ordem de inscrição nesse post. Comentem muuuuuuuito e boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Fiquei "Bolada"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não apareci denovo no Top C., que coisa! Mas não tem problema, apesar de querer muito o porta-perfume, o livro mesmo ja tenho! *-*

    Parabéns a sortuda!!!

    Karolyne Serafim Oliveira
    Karolyne Oliveira

    ResponderExcluir
  2. La vou eu participar de novo ! ^^
    Rissia Ribeiro da Silva
    Rissia Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que ganhei! Queria muitissimo esse livro! Enviando meus dados agora mesmo *-*
    Super feliz! *OOO* (arco iris saindo da boca)

    Participando do top comentarista de outubro agora mesmo haha^^
    Nome: Jeniffer haddad
    Seguidora: Haddad
    @Jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Ri com a Karolyne pq eu tb estava de olho no porta-perfue e já tenho o livro..rsrs
    Bom mais de olho no kit completo deste m~es..rsrs
    Participando.

    Manuela da Costa Cerqueira
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora ;)

    Quero muito O sonho de Eva, vou ficar na torcida.

    Lais Aparecida Ribeiro
    Lais Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! :D
    O sonho de Eva é lindo *-*
    fiquei triste que nem apareci :(

    ResponderExcluir
  7. Nossa, terceira vez já que o numero sorteado e proximo a mim... :/
    Mas parabens a vencedora esse kit e mara kkk

    Jadiane Soares Moreira
    Jadi Soares

    bjim

    ResponderExcluir
  8. 1º mês participando,espero ter a sorte de ganhar.
    Alyne guedes dos santos
    Alyne guedes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!