Essa Semana #56

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 


♥ Leitura do momento:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella (relendo)

♥ Li essa semana:
Trono de fogo - Rick Riordan
Um romântico incorrigível - Devan Sipher
Despertar - Amanda Hocking
Cidade dos anjos caídos - Cassandra Clare

 Resenhei essa semana:
Trono de fogo por Rick Riordan
Um romântico incorrigível por Devan Sipher
Despertar por Amanda Hocking

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Presilhas.

 Desejo Comprar Urgentemente:

City of lost souls - Cassandra Clare

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jace, também quero aprender a lutar. Vai ser meu professor?"

Eu falaria para o autor:  

"Cassandra, amada, QUAL O SEU PROBLEMA?"

 Estado de Espirito Literário:
To na fossa.

Literary Crush: 

JACE. JACE. JACE. JACE. ETERNAMENTE JACE. INFINITOS JACE. (ok, parei). ♥

Jace. ♥

♥ Feito da Semana: 
Recuperei o ritmo literário! (mas já perdi novamente).

♥Queria ver no Brasil:
City of lost souls, dã

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Nenhum livro. Não quero mais ler na vida. Nada vai ser tão bom quanto Cidade dos Anjos Caídos. Vou desistir da literatura. Passado o surto, chick lits da Sophie Kinsella para animar.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Shine (Lauren Myracle) e Quase Mortos (Rook Hastings).

Super Quote:
"- Eu não - disse Kyle. - Mas não morro de amores pela espécie dele. - Apontou um dedo para Jace. - Acham que são melhores do que todo mundo.
- Não - disse Jace. - Eu acho que sou melhor do que todo mundo. É uma opinião que já foi endossada com grandes evidências."
Cidade dos anjos caídos - Cassandra Clare - Página 128
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Revenge (já que Avenida Brasil e seus mil e um furos acabaram, uma série cheia de vingança e personagens maus, haha) ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. ♥ Leitura do momento:
    Uma vida interrompida - Alice Sebold (Livro que inspirou o filme Um olhar do paraíso)

    ♥ Li essa semana:
    Trono de fogo - Rick Riordan (Releitura)

    ♥ Ultima Compra:
    Acho que foi miojo...

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Máquina do tempo, ou um Deus da Lua pessoal....

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    "Carter, prefiro quando você narra.”

    ♥Eu falaria para o autor:
    "Rick, não me decepcione agora.”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Querendo muito ler, mas sem tempo nenhum.

    ♥Literary Crush:
    Carter Kane

    ♥ Feito da Semana:
    Ler na van ao som de Rock of Ages.

    ♥Queria ver no Brasil:
    Ainda aguardando o último livro da série do Artemis Fowl.

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Aventura.

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Marcadores de troca.

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    365 dias – Thaeme e Tiago

    PS: Acho que preciso começar a ler Instrumentos mortais…

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da Sophie Kinsella , mas sou doida para ler *o*
    Lais, eu também acho que tenho que começar a ler Instrumentos Mortais u.u

    ResponderExcluir
  3. Vc gosta mt da Sophie Kinsella ne?!
    Nunca li nenhum livro dela, mas tenho mta vontade.
    Nem acredito que ja estreiou Revenge tava super ansiosa, e baixei os ep. mas aind nao pude assitir por causa da correria da facu.
    Sem duvidas que a Cassadra Clare é tipo The Best.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Não lembro mais o que chegou... =( Acho que não chegou nada...
    Ou foi "Maldosas" de PLL...

    Não posso deixar passar, se eu não escrever esqueço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!