Essa Semana #62


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Shadowspell - Jenna Black

♥ Li essa semana:
Segredos da minha vida em Hollywood: Na locação - Jen Calonita
Aura Negra - Richelle Mead
Malícia - Chris Wooding

 Resenhei essa semana:
Segredos da minha vida em Hollywood: Na locação por Jen Calonita
Legend por Marie Lu

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Post its.

 Desejo Comprar Urgentemente:
Fazer as compras de natal.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"LISSA, MORRE, LISSA!"

Eu falaria para o autor:  
"Richelle, você ter um minuto para me explicar a hierarquia dos seus vampiros e me convencer que todos os Moroi não devem morrer. Tic toc."

 Estado de Espirito Literário:
Ficando estressada com facilidade.

Literary Crush: 
Ninguém. Aliás, isso levanta um ponto importante: Fãs de VA, qual é a do Dimitri? Qual a sedução?

♥ Feito da Semana: 
MUCHAS COSAS, inclusive deixei posts prontos para essa semana, mas não estranhem se eu estiver bem sumida. É a última semana do colégio e tem quatro dias de vestibular de bônus. Joana estará longe.

♥Queria ver no Brasil:
Mais livros da Sophie Kinsella.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Didáticos, didáticos, didáticos.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Sirensong - Jenna Black

Super Quote:
~~~~~~
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Dog days are over - Florence and the machine (todo final de ano fico obcecada com essa música, sempre perto das férias. Por que será?)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Livros didáticos são o pesadelo de todo estudante. Por mais interessante que possa ser, só de ser uma obrigação que vale sua aprovação, já se torna terrível.
    Mudando de assunto, suas últimas leituras são bem interessantes. Estou abrindo muito meu leque de opções, não conhecia muitos dos livros que você lê e resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Da pra ver que vc e msm apaixonada pelos livros da Sophie Kinsella ne?!
    Tenho os tres primeiros livros da serie de VA, mas aind anao pude ler nenhum, por causa da facu, mas agora nas ferias vou ler todos os volumes que tenho aqui. *-* nao vejo a hora, conheço pessoas que sao loucas por essa serie.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Sua semana como sempre movimentada.
    Didáticos ? rsrsrs
    Ainda bem que por enquanto estou livre disso.
    Gostei muito do post.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Essa semana eu só fiz provas da faculdade, essa semana ainda tem algumas mas ela é a última de aula.

    ResponderExcluir
  5. Essa semana só fiz provas, trabalhos, seminários, e outras coisas bem chatas. Nada de livros nem de quotes, nem nadinha.

    ResponderExcluir
  6. ♥ Leitura do momento:
    O Segredo de Luísa - Fernando Dolabela

    ♥ Li essa semana:
    Só me matei de estudar....

    ♥ Ultima Compra:
    Salgado

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Nem posso pensar em comprar...

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Luísa, sabe como se acaba com um noivado? Chegue pro cara e diga: “Não quero mais me casar com você”. Simples assim.”

    ♥Eu falaria para o autor:
    "Fernando Dolabela, sua ficção é furada”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Esperando as férias pra pegar fogo

    ♥Literary Crush:
    Ninguém. Não sou fã de VA.

    ♥ Feito da Semana:
    Acredito que me livrei de uma DP. Boa sorte no Vestibular ;)

    ♥Queria ver no Brasil:
    Eoin Colfer

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Idem

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Nada, em breve vai chegar muita coisa.

    ♥Super Quote:
    Idem

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    The Voice Brasil

    ResponderExcluir
  7. Semana agitada, hem!!!!! Só lendo pra relaxar um pouquinho, não conhecia alguns dos livros q vc leu, tenho os livros do VA mas não comecei a ler pq parece ser parecido com House.Of Nigth , q to empacada no 8. Assim q criar coragem começo a ler.

    ResponderExcluir
  8. Como sempre nada de monotomia nas suas semanas.Tbem adorei The Voice Brasil,pena que acabou tomara que ano que vem tenha novamente.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Compras de natal são tudo de bom né? Fim de ano na escola é tenso, provas, trabalhos e ainda vestibulares em cima, é muita coisa para estudar, também estou nessa. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda nao fiz as compras de natal acredita!! Quero ler Malícia curiosa com esse HQ

    ResponderExcluir
  11. tenho vontade de ler Segredos da minha vida em Hollywood: Na locação - Jen Calonita, tenhu muita curiosidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!