Playlist da quinzena #4

Já falei que esse é um dos meus posts favoritos de montar? Eu adoro! Pfvr, digam que sentem a minha empolgação!  
Whistle - versão Glee
Eu sei que isso parece anti ético, mas sou team Warbles em Glee. Sempre amo suas apresentações, eles são lindos e cantam as músicas certas (New Directions sem Rachel e Santana é boring demais!). Enfim. A música, original do Flo Rida, é minha favorita do momento e escutei tanto que até meus vizinhos estão cantarolando que eu sei (sou um amor de vizinha, beigos). A música é super animada e eu estou apaixonada. Se eu soubesse assobiar seria perfeito. #nojudges
Fuck you - Lily Allen
Escutar músicas intituladas Fuck You é tão chutar o balde, né não? Toda a batida segue nesse feeling, bem leve (sem ironia), e em questão de minutos você fica "Fuck you, fuck very, very much. Cause we hate what you do and we hate your whole crew"... Juro, é sem maldade. ;)
Scream - Usher
Eu amo toda música animada, já deu pra reparar, né? Usher é um que arrasa na batida, e suas músicas tem um resultado incrível. Scream é minha favorita do momento, em que o refrão fica na cabeça e você precisa se mexer, nem que seja a cabeça.
Watcha Say - Jason Derulo feat Lil Wayne
Quando dei a louca quero-rever-episódios-de-thanksgiven-de-Gossip-Girl, acabei viciando na trilha sonora na terceira temporada. Watcha say, do Jason Derulo e Lil Wayne, estava lá sendo linda com seu jeitinho robótico e refrão grudento. 
Roc the life - Rita Ora
Sou fã da Rita Ora, já contei? Muito fã. Muito, muito fã. Parei. Amo que não consigo enjoar as músicas super dançantes. Roc the life dá muita vontade de imitar o sotaque britânico da Rita #aloka. 'Cês tão ligado que ela vem pro Brasil ano que vem? Aceito ingressos antecipados de Natal, ok.
Dead and gone - T.I. feat Justin Timberlake
Confissões? Odeio a voz do Justin Timberlake (não briguem comigo!). Não consegui nem assistir Amizade Colorida legendado. Levando isso em consideração, e o fato de rap não ser meu ritmo favorito, Dead and gone não entraria para minha playlist. Mas, surpreendentemente, eu gostei! Refrão mais lento, muito autotune pro Justin... Deu certo.
Clavado en un bar - Mana
Alguém lembra de Mana? Labios compartidos? Eu espero que sim. Eu adoro quando a banda sai do ritmo to-morrendo-de-paixão e anima um pouco, com bastante bateria. Além de que imitar sotaque latino é muito divertido, né não? Amo esquecer a consoante da última sílaba!
Liar liar - Christina Grimmie
Para provar que eu não sou só música agitadíssima, algo mais lento. Liar liar é linda, fácil de cantar e não é daquelas muito românticas, chega a ter um pouco de animação. A voz da Christina é linda!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Que playlist mais que perfeita! *---*
    Whistle não sai da minha cabeça a duas semanas, volta e meia estou cantarolando por aí rsrs
    Fuck you já virou hino.. hahaha
    Não paro mais de ouvir Rita Ora. Valeu Joana! =D Replay já é a 5ª vez rsrs
    Ameei as músicas!

    Beijos :**
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seus gostos musicais são demais.
    Eu escuto muito as músicas aqui.
    Whistle eu ouvi duas vezes só, nessa versão. Mas ficou bem legal mesmo.
    Bom gosto ;)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez eu não conheço nada! rsrs
    Adoro esta coluna por isto, sei que quando abrir este post muitas novas músicas serão adicionadas à minha playlist!
    obs: gosto das versões de Glee, quase sempre ficam boas!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. geeeente, não tinha escutado essa musica da Lily Allen :O ri demais hahahaha
    adoro essa coluna! não sou muito ligada a musica, então por aqui fico sabendo de muita coisa nova e ouço várias musicas que nunca tinha escutado antes hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adoro música não importa o genero. Clavado en un bar - Mana - muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Nessas férias eu pretendo atualizar meu Mp3 com várias músicas da sua palylist.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia algumas das músicas dessa playlist mas gostei muito delas. Também gosto muito das versões dos warbles em Glee apesar que ainda prefiro as do New directions.

    ResponderExcluir
  8. Vc não curti músicas brasileiras?Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne! O gênero que eu gosto não tem muita coisa nacional, e acabo não me apegando por mais de dois dias... Obrigada pelo comentário :D Bjs

      Excluir
  9. A minha favorita é Fuck you - Lily Allen, as musicas delas são muito boas.

    ResponderExcluir
  10. Adoro Fuck You da Lily Allen também kk bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!