Essa Semana #63


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
As joias de Manhattan - Carmen Reid

♥ Li essa semana:
Shadowspell - Jenna Black
Sirensong - Jenna Black

 Resenhei essa semana:
A Maldição do Lobisomem por Shannon Delany
Malícia por Chris Wooding
Aura Negra por Richelle Mead

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Chocolate.

 Desejo Comprar Urgentemente:
Fazer as compras de natal, sério.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Dana, pfvr, cai na real. Ethan não é uma opção legal."

Eu falaria para o autor:  
"Jenna, você não montou o romance que eu queria, não gosto de você."

 Estado de Espirito Literário:
Animação venimim

Literary Crush: 
Elrking.

♥ Feito da Semana: 
Vestibulares, pessoas! E no que já saiu listão, eu passei (em administração). Semana produtiva e linda! 

♥Queria ver no Brasil:
Amazon de verdade e não Amazon de e-books caros.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Tudo que tiver na estante. 

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Procura-se um marino - Carina Rissi

Super Quote:
Botox é o máximo. Agora não preciso me preocupar sobre se devo ou não sorrir, porque não tenho como!
As joias de Manhattan - Carmen Reid - Página 44 
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Como se eu tivesse tempo para procurar música ou vídeo novo essa semana.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. kkkkkkkkkkk que quote engraçado! kkkkk
    ao msm tempo sinto dó kkk
    quero mt ler Procura-se um marido, da Carina Rissi. Amei a capa, amei a sinopse, e sempre ouço vários elogios do livro Perdida, que tbm é dela e ainda não pude ler, mas nao vejo a hora.
    Parabens por ter passado em adm.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Também queria uma AMAZON de verdade por aqui, mas infelizmente este nosso país é uma palhaçada em termos de impostos. A ideia de trazer a Amazon pra cá foi boa, mas não sei se vai rolar muito não. Só esperando pra ver!
    obs: Parabéns pelo vestibular!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O que eu fiz igual a você, comprei chocolates. rs

    Eu tbm preciso fazer as compras de Natal Urgente . hahahah

    Amazon de e-books caros ,né ? Que chato.
    Amei o Quote . hahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. ♥ Leitura do momento:
    Face @ Face - Phillip Finch

    ♥ Li essa semana:
    O Segredo de Luísa - Fernando Dolabela

    ♥ Ultima Compra:
    Refrigerante

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Idem

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    "Luísa, eu tentei mas não deu. VOCÊ NÃO EXISTE.”

    ♥Eu falaria para o autor:
    " Fernando, sua ideia de ficção é sofrível”.

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Com a chegada das férias só alegria.

    ♥Literary Crush:
    ------

    ♥ Feito da Semana:
    Provas estilo missão impossível, agora é esperar até semana que vem pra ver no que vai dar.
    PS: Parabéns ;)

    ♥Queria ver no Brasil:
    Eoin Colfer

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Idem, e na biblioteca

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Chegou o livro do amigo secreto.
    Quero muito o Procura-se um marido - Carina Rissi.

    ♥Super Quote:
    -----

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Nada, falta de tempo define.

    ResponderExcluir
  5. É ótimo conhecer um pouco mais das blogueiras. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Bem, estou com vergonha de falar que ainda estou lendo Halo, mas enfim... rs
    Minha última compra foi um marcador de página artesanal super-mega-enlouquecidamente fofo.

    Flooor, parabéns pela aprovação nos vestibulares!!!! É uma emoção imensa ver seu nome na lista né? PARABÉNS e muita sorte nessa nova fase da sua vida... =D

    ResponderExcluir
  7. Também queria a Amazon de verdade e não essa super cara que veio para o Brasil. Não gostei do quote, acho que no contexto do livro ele foi interessante mas apenas ele não fez muito sentido.

    ResponderExcluir
  8. Parabens por ter passado em administração,sucesso pra vc independente do curso!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiii quero muito ler os livros da Jenna Black, também queria uma Amazon de verdade aqui, as coisas estão ficando cada vez mais difíceis para nós brasileiras.... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler os livros da Jenna Black espero em breve ler a resenha deles aqui.

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a hora de poder ler Procura-se um marino parece ser otimo, a capa é fofa.

    ResponderExcluir
  12. esse procura-se um marido parece ser super, aki na minha cidade é dificil de encontra , mas quero ler, nem q seja o ebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!