13 livros para 2013!

E último dia lindo do ano, é tempo de comemorar, certo? E reescrever listas de objetivos, criar metas, rever alguns pontos e, bem, fechar o ciclo. Para bookaholic, é tempo de contabilizar 2012 e listar algumas coisas para 2013. Pensando nisso, resolvi escolher 13 livros para 2013, títulos que estão parados na minha estante e que, por algum motivo ou outro, não leio. Talvez estando aqui para o mundo todo ver, eu tomo vergonha na cara. Pfvr, me cobrem!
♥ A bússola de ouro - Philip Pullman: Nunca vi alguém dizer que leu A bússola de ouro e não gostou. A trilogia Fronteiras do universo, de Philip Pullman, é super aclamada pelo mundo, tem filme com a Dakota Fanning, e imagino que seja algo na linha de Crônicas de Narnia (certo?). Já tenho toda a trilogia, mas pelo menos o primeiro, eu leio em 2013.
Gente Famosa - Claudia Pattinson: Vejo muita curiosidade acima desse livro, já que está sempre em promoção no submarino, mas nunca vi resenha alguma. Então, eu quero ler e conhecer. Parece ser um chick lit bastante divertido.
Cidade da Penumbra - Lolita Pille: Na minha vibe "amo-títulos-com-cidade", comprei Cidade da Penumbra. Parece ser uma distopia, e a autora é muito conhecida na França, entretanto os comentários no skoob não são os melhores... 
Dizem por ai... - Jill Mansell: Eu ensaiei para ler esse livro mais de cinco vezes durante o ano, mas o tamanho me assustava. Costumo ter um pé atrás com livros grandes quando não conheço o autor, admito. Mas como em 2013 vou ser uma pessoa mais persistente (decidi isso agora), vou embarcar nessa.
Crash - Nicole Williams: O único livro em inglês da lista. Eu vi alguns comentários e fiquei enlouquecida, baixei e-book (embora seja #TeamLivroFísico - o que não é muito sonoro, mas eu sou) e quero ler logo no inicio de 2013. É mais um livro na onda do New Adult, que dizem lembrar bastante Belo Desastre. Estou esperando amar.
Desperta ao amanhecer - C.C. Hunter: Eu li dez páginas, larguei. Eu não gostei muito do primeiro livro e achei bem confuso, mas como quase todo mundo que leu amou, quero dar chance para continuação. Isso se eu lembrar da história... Alguém quer me passar 23277 spoillers do anterior?
Eu sou o número quatro - Pittacus Lore: Não sei se isso acaba com a magia, mas já assisti o filme e gostei bastante. O livro? Pô, tem o Alex Pettyfer na capa (a minha edição, ao menos)! Eu gosto de história com alienígenas, parece ser algo novo e diferente.
Diários do Vampiro: Anoitecer - L. J. Smith: Eu lia DdV antes de me apaixonar pelo seriado. Ian Somerhalder deixou as coisas muito mais interessantes (ou desinteressantes, no caso), e acabei abandonando no quarto livro. Tenho o quinto, mas como andei excluindo os vampiros da minha pilha, ele continuou ali. Esse ano, vai.
O clã dos Magos - Trudy Canavan: Muitos comentários positivos, a sinopse parece ser legal, e, cara, são magos! M~A~G~O~S! Amo/sou magos. 
Sombra  - Elena P. Melodia: Eu li o primeiro livro ano passado (ou retrasado, dependendo de quando você ler esse post), e gostei bastante. Entretanto, não fiquei muito empolgada com a continuação. Como o terceiro e último livro será lançado no início de 2013, quero colocar na pilha e continuar. Eu gosto da ideia de um caderno que tem premonições, lembra lendo urbana.
♥ Presentes da vida - Emily Giffin: Eu tenho vontade de ler Presentes da vida já que a sinopse parece ser um chick lit. Porém, os comentários que ouço sobre a autora são MUITO diferentes, sendo que ela faz a linha romance dramático reflexivo, o que me dá sono e vontade de pular fora. Mas sei lá, né.
Um dia - David Nicholls: Li o prólogo e o primeiro capitulo, cansei. Todo mundo ama o livro, o filme, acha a história maravilhosa e tudo mais. Ah, e choram também. Tenho curiosidade, confesso, mas acho que não vou gostar tanto assim. Quem sabe...
A mulher do viajante do tempo - Audrey Niffenegger: Confissões? Tenho esse livro por causa da capa. Eu acho linda! A história tem bastante fãs, um filme e parece ser um romance bonitinho. Acho que não tem viagem no tempo propriamente dita, mas dá pra relevar.

Então, quais são as suas leituras esperadas para o ano que vem? O post com a retrospectiva e melhores do ano (cês querem em vídeo?) sai nessa semana (pretendo).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ótima lista. Também tenho curiosidade com o "Gente Famosa". "Um dia" eu também achei que não iria gostar e até que eu gostei bastante. Certamente lerei "Presentes da Vida" em 2013.

    ResponderExcluir
  2. super livros, mas quero mesmo é o ''um dia'', adoro demais, mas até hoje naum li

    ResponderExcluir
  3. entre os que vc citou eu quero ler Desperta ao amanhecer! Um dia eu já comprei mais ainda não li... com certeza lerei em 2013 :D
    Feliz Ano Novo (L)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu tenho milhares (exagero! rs) de livros para ler em 2013. Da sua lista, acho que gostaria de ler UM DIA.
    Na minha listinha aqui tem alguns livros como: A culpa é das estrelas, A casa das orquídeas, Um porto Seguro, O melhor de mim, Starters, O começo do adeus e vários (mesmo!) outros.
    Mudando de assunto: Feliz ano novo! Que 2013 venha cheio de boas surpresas e excelentes leituras.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei pelos quatro primeiros livros de Diários do vampiro mas o quinto foi muito ruim.

    ResponderExcluir
  6. Achei lindinha a capa de Crash , Eu sou o número quatro, O clã dos Magos estao na minha lista de 2013 tambem , tenho que finalizar minha coleção de TVD

    ResponderExcluir
  7. Tô fazendo minha lista no Skoob agora! Colocando todos os que estão parados da estante. Bom, quase todos...rs Alguns comprei p meu marido, é o estilo dele, não o meu, então não animo de ler.

    ResponderExcluir
  8. Faz um tempão que quero ler A bússola de ouro, eu sou o número quatro eu ja li e é muito legal, já Um dia eu esperava mais do livro e ainda não assisti o filme. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Onde Você conseguiu baixar o ebook de Crash-Nicole williams???? Estou surtando por este livro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui: http://www.torrentreactor.net/torrents/5975548/Crash-by-Nicole-Williams :)

      Excluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!