Essa Semana #64


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Halo Cryptum - Greg Bear

♥ Li essa semana:
As joias de Manhattan - Carmen Reid

Êxtase - Lauren Kate
Lua de Sangue - Andrea Cremer

 Resenhei essa semana:
As joias de Manhattan por Carmen Reid
Shadowspell por Jenna Black
Êxtase por Lauren Kate

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Box com a segunda temporada de The Vampire Diaries! \õ/

 Desejo Comprar Urgentemente:
Um abajur legal. De preferência que a armação seja a torre Eifell. Ou uma árvore. Onde acho?

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ansel, traíra!"

Eu falaria para o autor:  
"Lauren, parabéns! E quero livro sobre Cam."

 Estado de Espirito Literário:
Animada para ler tudo o que tem na estante.

Literary Crush: 
Shay.

♥ Feito da Semana: 
Outro vestibular. Agora são férias declaradas, besos.  

♥Queria ver no Brasil:
Lojas de decoração que não cobre o rim por qualquer coisa. Francamente: trinta reais um bloco de anotações? Oi?

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance. Aventura. Chick lit...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A viagem do tigre - Colleen Houck

Super Quote:
 
Não...
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Gangnam style - versão Glee (pergunta importante: playback para Tina?)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Concordo, as lojas de decoração praticam preços absurdos!

    ResponderExcluir
  2. ♥ Leitura do momento:
    No meu skoob ta marcando uns 8 livros, mas lendo mesmo seria o Grandes Esperanças - Charles Dickens

    ♥ Li essa semana:
    O Segredo de Luísa - Fernando Dolabela
    Face @ Face - Phillip Finch

    ♥ Ultima Compra:
    Presente de amigo secreto

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Agenda pra 2013, preciso começar a me organizar ;)

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    "Ellis, adoraria conversar sobre computadores com você”

    ♥Eu falaria para o autor:
    " Phillip Finch você arrasou, certamente vou ler outros livros seus”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Idem.

    ♥Literary Crush:
    Ellis.

    ♥ Feito da Semana:
    Ter passado com 9,5 em uma matéria que tirei 4,6 na primeira prova.

    ♥Queria ver no Brasil:
    Eoin Colfer, necessito.

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    O que vier

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Mais livros do amigo secreto.

    ♥Super Quote:
    "É a pior sensação que conheço. Ser apenas esperto o bastante para saber que não esperto de verdade" página 151, Face@Face

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Zumbi - Ellen Oléria

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei viciada na versão de Glee para a música Gangnam style, já escutei ela mais de 100 vezes. Nessa semana terminei de ler o livro o casamento e assisti vários filmes.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você tem toda razão. Lojas de decoração aqui no Brasil cobram o olho da cara por nada. Um bloquinho R$30,00? Eu vi estes dias um pote para bolacha (ou outra coisa, sei lá), custando R$70. E pasme, era de plástico. rsrs
    Este país adora superfaturar. Impressionante e lastimável.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi ;)
    Vi seu recado no Skoob e aqui estou! \o/ rs
    Adoro esse Meme, eu admiro quem lê mais de um livro por semana! (Como faz??? rs) Eu não consigo ser tão rápida! #LERDA rs Estou totalmente de acordo com vc sobre as lojas de decorações, aff os preços são quase cômicos! Prefiro guardar meu rim pra vender no mercado negro ok? KKKKKKKKKKKK
    Já gostei muito do Glee, mas hj em dia eu meio que perdi o interesse ;(

    Adorei o blog e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. suas semanas são sempre muito agitadas . rsrs
    Eu quase não faço nada, só leio mesmo, mas adorei o que você leu :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei o abajur nesse site aqui.Bjs
    http://www.atacadoshow.com.br/produto/271339/ABAJUR_TORRE_EIFEL_BRANCA.html

    ResponderExcluir
  8. Lua de Sangue e Êxtase quero muito!!! Semana super agitada hem? Falaria a mesma coisa pra Lauren vamos fazer uma mobilização pelo livro do Cam, ele merece muito. E a segunda temporada de TVD é ótima!!! também tenho o dvd e amo.

    ResponderExcluir
  9. achei essa versão muito bonitinha, adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto ler os livros da Lauren Kate as capas são LINDAS!

    ResponderExcluir
  11. Também queria um livro sobre o Cam, eu adoro ele hahaha. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!