Essa Semana #65


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
A viagem do tigre - Colleen Houck

♥ Li essa semana:
Halo: Cryptum - Greg Bear

Amor Inteiro - Maribell Azevedo
Percy Jackson: Guia Definitivo - Rick Riordan e Mary-Jane Knight

 Resenhei essa semana:
Lua de Sangue por Andrea Cremer
Halo: Cryptum por Greg Bear
Sirensong por Jenna Black

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Maxi colar e brinco lindinho e pequenino de bigode.

 Desejo Comprar Urgentemente:
Outro maxi colar. 

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Daniel, então me conta, como é ser astro de seriado e não ter agente, assessor e relações públicas ao seu redor em tempo integral?"

Eu falaria para o autor:  
"Maribell, manda seu currículo para o SBT! Vou adorar ver as novelas que você vai escrever."

 Estado de Espirito Literário:
Terminar as pendencias da estante no final de ano.

Literary Crush: 
Ren e Kishan, lindos ♥

♥ Feito da Semana: 
Sobrevivi ao apocalipse. Passei em outro vestibular, fiquei em dia com as séries que estava atrasada e montei o novo layout do blog que entra no ar em 2013. 

♥Queria ver no Brasil:
Box de 90210! É muito difícil quando você quer assistir uma série que já tem 101 episódios e tem que esperar carregar online. Nem para a Sony Spin fazer maratona com todas as temporadas, nanana. 

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que lechegou do correio):
Ignorada pelo correio.

Super Quote:
"- "Quão pobres são aqueles que não têm paciência! Qual ferida se cura se não gradativamente?"
- Shakespeare não vai salvar você, Super-Homem. Seu tempo acabou.
Ele desdenhou.
- Talvez eu devesse estudar A megera domada!
- Ah, sim. Aqui vai sua primeira lição: "A minha língua vai revelar a furia do meu coração. A porta está aberta, senhor; ali está vosso caminho."
- Não preciso de lição nenhuma. Já sei como acaba. O cara ganha. "Acredita que gritos possam desencorajar-me"? - Ele fez um gancho com o dedo e me chamou para mais perto. - Aliás... "Venha aqui e beije-me, Kate."
Estreitei os olhos.
- Você passou dos limites. E vai descobrir que não sou tão fácil de ganhar quanto Katherine."
A viagem do tigre - Colleen Houck - Página 68 
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Underemployed (série nova e linda da MTV com o Diego Boneta)
90210 (porque tem que superar o vazio deixado por Gossip Girl de algum jeito que não músicas da Florence and the machine, né?)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Chegou do correio: Um colar de coruja, Ebay.

    Lendo: Um homem de sorte

    ResponderExcluir
  2. adorei o video, e gostei muito do livro Amor Inteiro - Maribell Azevedo , comecei a ler faz pouco tempo

    ResponderExcluir
  3. Li essa semana Anna e o beijo francês e amei. Estou assistindo the big bang theory e estou gostando muito, já estou na terceira temporada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também estou sendo ignorada pelo tiozinho do correio. rsrs
    A gente sabe que esta época é assim mesmo, mas a expectativa de receber nossas encomendas não fica menor por conta disto.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorooooooo esse post,
    acho muito legal. Tbm comprei um maxi colar :D
    pulinhos de alegria.

    Beeijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Curti o quote de A viagem do tigre. O correio também anda me ignorando...

    ResponderExcluir
  7. AH Percy Jackson (♥), quero muito ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!