Playlist da semana!

Estou cada vez mais animadas com as playlists de sexta-feira, com minhas descobertas maravilhosas de jeitos mais inesperados possíveis. Estou me considerando uma detetive musical, *cof cof*. Anyway, tem novidade - e se você leu o título, já percebeu! Como sete ou oito músicas duas vezes por mês não estavam dando conta, a coluna se tornou semanal!!1!!!onze! E você pode comemorar dando o play, ok? ♥
People like us - Kelly Clarkson: Como se precisasse de outra razão para amar Kelly, ela surge com esse novo single totalmente incrível. People like us é tudo que a gente adora na cantora: com refrão maravilhoso, letra linda, animado sem ser eletrônico... Não confio em pessoas que não passam horas cantarolando depois de escutar.
Fool like me - Cobra Starship ft. The Plasticines: Call me maybe é a música mais grudenta e viciante que você conhece? BITCH, PLEASE. Fool like me é animada, extremamente divertida, a letra é ótima, sambou em Carly Rae Jepsen e ... Ah, pfvr, é Cobra Starship, #fimcabôterminoutheendkaboom
Final Warning - Skylar Grey: Com clipe mais bizarro ever e ritmo melancólico sem ser Lana Del Rey, Final Warning entrou pra lista de músicas que não saem do replay tão cedo. Skylar é diferente do que costumo ouvir, é diferente do que não sai do #1 do Billboard, mas é muito viciante. E já falei sobre o clipe bizarro?
Made in America - Cimorelli: Minhas amigas são viciadas em Cimorelli (aquele grupo de cover que comentei aqui, lembra?) e sempre que sai nova original song, o link do youtube é certo no meu inbox. Eu adoro as músicas delas, mas a nova, Made in America, foi amor no primeiro refrão - é a melhor de todas, todas, todas. É agitadinha, fofinha, com coral que só grupo enorme pode fazer e título da música soletrado. Por alguma razão que não sei explicar, adoro isso!
Little Talks - Of monsters and Men: Estava eu no We ♥ it, quando alguém do meu dashboard hearteou "Keep calm and listen to Of monsters and Men" e, sei lá porquê, eu levei a sério e baixei algumas músicas. TUM DUM TSS, eis aqui a grande descoberta musical dessa semana. A banda é ÓTEMA! Little Talks é  minha favorita: meio folk, totalmente animada e com clipe MUCHO LOCO *sai dançando pelo quarto*! HEY!
Free - Zac Brown Band: Eu odeio trilha sonora para os livros que leio já que fico MUITO emotiva. Até agora não entendo o que me deu na cabeça para baixar Free, que Katie McGarry colocou na soundtrack de No limite da atração para um certo momento do livro. Eu desidrato só com os primeiros acordes de violão. A música é linda e PELO AMOR DE DEUS, NÃO CITE MÚSICAS NO FINAL DE UM LIVRO!!!
Bad blood - Bastille: Nunca achei que eu fosse o tipo de pessoa que adorasse músicas alternativas de cantores desconhecidos, mas acabei surpreendendo até a minha pessoa ~~sou tão cult~~. Bastille é desses cantores bem underground meets folk, e acabei adorando algumas músicas. Bad blood é muito, muito legal - se você curte essa coisa indie, claro. ~~ME SENTI HIPSTER, BEIJOS GALERA~~
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Adoro as suas colunas, por que sempre sei que você descobrir algo novo. Continue sempre com ela! ;)


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei o seu blog tem mais ou menos 2 meses e desde então estou aqui todos os dias :)
    Amo o seu gosto musical, e ter playlist toda semana é *-*.

    Ps: Skylar Grey é muitooooo amor!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da música da Kelly e do Cobra!!!
    Amei a imagem, q coisa fofa!!!
    Vou ler o livro para depois saber se gostei de Free....

    ResponderExcluir
  4. Joana me viciando em músicas since ever!
    Vem cá, como eu não conhecida Cobra Starship?! Esse é o tipo de banda que devemos comentar mais vezes no Twitter, viu? Adorei Fool like me. E lá se vai mais uma noite baixando discografias completas...
    Sério que você gostou tanto assim do Bastille? Acabei gostando só de Pompeii mesmo. Achei o resto muito alternativo para o meu gosto. hahaha
    Aaah, obrigada pelo conselho a respeito se Of Monsters and Men! Eles são gracinhas e esses vídeos são os melhores. <3

    ;**
    http://nathieseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!