Playlist da quinzena!

Eu tenho um pequeno mural cheio de post its com as músicas que vão para as próximas playlists. O problema é que o coitadinho não tá suportando mais tanto papel e já tem espalhado por todos os lados - dobrando de tamanho. Vamos livrá-lo de um pouco? (mentira, tem muito mais que preciso anotar)...
Popular song - MIKA ft. Ariana Grande: Já falei dela por aqui antes e estou repetindo caso você não tenha visto e ainda não tenha adicionado essa lindeza de música na sua playlist. Eike coisa fofa! Ela é super divertida, animadinha, com refrão chiclete... E o clipe é INCRÍVEL. BTW, essa não foi a última vez que falo dela, não...
Cousins - Vampire Weekend: Pfvr, uma banda com esse nome não tem como não ser divertida. Eu me tornei fã de VW com poucas músicas, mas Cousins é minha favorita: agitada, cheia de instrumentos... Tem até um momento que tem ritmo de natal! #aloka
Just desserts - Marina and the Diamons ft. Charli XCX: Uma parceria dessas não tinha como sair música chata. Tanto Marina quanto Charli são nomes muitos fortes nas músicas pop com referências meio folk, e Just desserts é viciante demais. Sem falar que a música tem um "quê" étnico que sambou em Selena Gomez.
Stay (I missed you) - Lisa Loeb ft Nine Stories: Algo mais calminho e menos pop. Stay (I missed you) é uma música velha e tem cara, lembra demais as músicas da época em que foi lançada (2006, quando Colbie Caillat e Kelly Clarkson eram #1). Ela é super bonitinha, levinha...
Singularity - Steve Aoki ft. Angger Dimas ft. My name is Kay: Se não engano, essa música é trilha sonora de vídeo game, e toda a batida eletrônica quase infinita se deve a isso. Singularity parece remix, já que a maior parte do tempo não tem ninguém cantando, só um DJ.  Eu adoro o refrão - a quebra da batida, para a voz é bem legal.
How you like me now? - The Heavy: Se não me engano, roubei essa música da trilha sonora de The Vampire Diaries, e tem muito a cara do seriado (a parte legal, divertida, e Damon dele, quero dizer). Amo, amo, amo How you like me now?, é completamente enérgica e animadora. Não tem como não terminar com o refrão na cabeça.
Brave - Sara Bairelles: AI XENTE, QUE FOFA! Sara Bairelles é minha cantora favorita da semana e Brave é a música da minha vida (nessa semana, claro). É meiga demais, tem uma letra linda, o clipe é amor, o refrão dá vontade de cantar junto (mesmo não tendo talento, já que Sara disse que você pode ser quem quiser, até um cantor muito ruim que paga mico em qualquer nota)... Quem estou trocando meu toque do celular? ♥
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Legal essas musicas não tinha ouvido nenhuma delas até agora, a que eu mais gostei foi com certeza Popular Song por causo da participação da Ariana Grande *_______* Ela é tão perfeita, e ficou mais ainda nesse clipe. Falando nele, também ficou perfeito e eu adorei o final HAUHSUAHSUAHSUHAUS

    ResponderExcluir
  2. Estou ouvindo Popular Song nesse momento e adorando.. É uma música muito fofa e leve de ouvir... E concordo, tem um refrão chiclete! :)

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia Brave, da Sara Beireles... Mas gostei das demais! Baixarei! rsrs
    Adorei essa coluna... quem sabe eu faça uma, de vez em quando, no meu blog tb!!!
    Posso?
    beijos,
    Nica

    @DraftsdaNica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nica! Fique a vontade - só me manda o link para que eu veja suas indicações também! :D Beijinhos

      Excluir
  4. bom conhecer novas musicas, cuuurti mtoo

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante de Brave, Stay e Cousins!!!
    Amo as imagens q vc coloca na playlist, uma mais linda q a outra!!
    Achei lindo o fone!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro, adoro, adoro Brave *-*
    Gostei demais da playlist! Não conhecia as outras músicas...
    Não sei se você já ouviu, ou se é seu estilo, mas a minha música da semana é Highway Don't Care do Tim McGraw ft. Taylor Swift e Keith Urban. Amo demais!
    Obrigada pelas dicas novas! Gostei msmo!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, obrigada pela dica, Cath! Acho que não conheço essa música, vou baixar! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!