Essa Semana #70

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
A vez da minha vida - Cecelia Ahern

♥ Li essa semana:
Rainha da fofoca fisgada - Meg Cabot
O fim de todos nós - Megan Crewe
No limite da atração - Katie McGarry

♥ Resenhei essa semana:
PS: Agora você pode votar qual será a próxima resenha do blog na enquete ali na sidebar! Vai ♥ 

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Nope - Submarino só me estressou - mas me impediu de gastar. Há males que vem para o bem... Certo?

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Ainda Entre o agora e o nunca! (e ainda aceito de presente, okaaaaay?)

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Lizzie, pessoas fofoqueiras falam da vida alheia, não de si mesmo. Isso que você faz é chamado egocentrismo."

♥Eu falaria para o autor:  
"KATIE, QUERO MAAAAAAIS."

♥ Estado de Espirito Literário:
RESSACADA LITERARIAMENTE. It sucks.

♥Literary Crush: 
NOAH, NOAH, NOAH, NOAH ♥

♥ Feito da Semana: 
Tomei coragem de começar HIMYM e seus 184 episódios.

♥Queria ver no Brasil:
Próximo livro da Katie McGarry. Vou fechar os olhos e contar até 3, ok? 1, 2, 3 CADÊÊÊÊÊÊ??

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Im in mood for NADA

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Uma curva na estrada

♥Super Quote:
- Você já se conhece?
- Claro. Gosto tanto de mim mesma que estou planejando passar o resto da minha vida comigo.
A vez da minha vida - Cecelia Ahern - Página 50 
♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
How I met your mother (que resume todos os meus dias ultimamente)
Beijinhos ♥ 

Comentários

  1. Pra mim não chegou nada! Votei em A Seleção, já li e amei! <3
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por How I Met Your Mother e ver esse vídeo me deu uma saudade das primeiras temporadas, acho que vou aproveitar que praticamente todas as minhas séries acabaram para recomeçar e me preparar para a 9ª e última temporada. :(

    Beijos
    letrasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaah, eu me estressei com a submarino, mas fui teimosa e sabado a tarde consegui comprar meus tão desejados livrinhos *-*
    aaah, tbm estou de ressaca literária :(

    ResponderExcluir
  4. Semana movimentada hein? Essa semana só comprei um, História da Saúde e da Doença.. Ah, e li apenas um... Comecei outro, mas estou no inicio. :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo muito No Limite da Atração.
    Está semana recebi Delírio, quero muito ler logo.
    Também quero Entre o Agora e o Nunca!!!
    Já tive essa ressaca é H-O-R-R-I-V-E-L!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!