Essa Semana #67


Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
A espada na pedra - T. H. White

♥ Li essa semana:
Nevermore - Kelly Creagh
O duque e eu - Julia Quinn
Luar de sangue - Dione Maria Souto da Rosa
A turma - Alissa Grosso
Desejo à meia noite - Lisa Kleypas

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Adormecida! (e sim, eu tenho total noção de que semana passada eu disse que não compraria mais nada)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Presente de dia das mães!

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Anne, adivinhe o que estou pensando! Afinal, você consegue - mesmo com sabe-se lá qual distância absurda entre nós!"

♥Eu falaria para o autor:  
"Alissa, que GENIAL! MUITO, MUITO GENIAL! Parabéns!"

♥ Estado de Espirito Literário:
Empolgada!

♥Literary Crush: 
Simon e Cam ♥

♥ Feito da Semana: 
Organizei MUITAS coisas no blog \õ/ (e assisti The Host!)

♥Queria ver no Brasil:
Legenda para Beautiful creatures, Safe Haven, Spring Breakers, To be fat like me e Sassy Pants.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Divergente, A seleção e Tempest ♥

♥Super Quote:
"Odeio ouvir frases burras e batidas como "o dinheiro não compra felicidade". Bem, é claro que você não pode entrar em uma loja e pegar um saco de cinco quilos de felicidade, mas, sr pensar metaforicamente, dinheiro compra felicidade, sim. O dinheiro é o que paga o teto sobre nossas cabeças e as roupas que vestimos. É com dinheiro que compramos toda a nossa comida. Se não tivéssemos dinheiro, estaríamos desabrigados, nus e famintos. Mas, com ele, estamos ótimos. Não é fácil ser feliz quando você não sabe se terá alimento na mesa para a próxima refeição. Dê uma olhada ao seu redor. As pessoas felizes do mundo não são as que têm problemas financeiros e esperam desesperadamente pelo próximo salário. Uma ova que dinheiro não compra felicidade."
A turma - Alissa Grosso - Página 56

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Popular song - MIKA ft. Ariana Grande: GZUS, num'guentei até a próxima playlist pra compartilhar essa música com vocês - é a nova favorita da minha vida! O clipe é coisa mais amor ever! Adoro essas historinhas de losers se vingando dos bullies, e dessa vez é como se Tim Burton tivesse dirigindo. Muito incrível ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Semana movimentada, hein? Essa semana terminei um livro, e iniciei A fúria dos Reis, e estou adorando! Fascinante o mundo de Martin, apesar de os livros serem enormes!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo! Tudo bem?
    Suas semanas são sempre super agitadas e rendem bastante hehehehe... Adoro essa coluna :)
    Quero ler O duque e eu, estão falando maravilhas sobre esse livro *.* Só aguardando o meu chegar hahahaha :DDD
    No momento, como você sabe, estou lendo Pandemônio e amando, e já estou quase terminando, não quero nem ver como será minha vida depois desse término hahahahahahaha...
    Ahhh gente, que legal esse vídeo, ameei hahaha *.*
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Tem post novo no blog: Resenha - Hollywood É Como a Escola
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  3. como você leu 5 livros em uma semana só?????????????????????????????????
    aah, nem me fale em dia das mães... não sei o que comprar para a minha :'( dá umas dicas aiiii hahahaah
    gente, achei lindo esse quote, e é exatamente o que eu penso ;~~

    ResponderExcluir
  4. O Duque e eu e Desejo a Meia noite eu quero muito, muito ler!!! Eu li só três essa semana 7 e 8 de House of Night, O Segredo de Ella e Micha. Estou super empolgada.no momento também!!! Vc.teve mais uma semana super agitada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!