Os 9 melhores looks do Festival de Cannes!

E o Festival de Cannes finalmente terminou. Já falei o quão torturante são aqueles vários dias consecutivos de vestidos maravilhosos, gente ryca e magra, e premieres de filmes que você está comendo os dedos para assistir (porque as unhas já foram mês passado)? Porque, meldels, como é! Mas como comentar cada look de cada celebridade que passou pelo tapete vermelho é missão impossível (já tive minha cota de cansaço falando sobre 48 no MET Ball - aqui), resolvi escolher meus nove favoritos. Sabe quem nem foi tão difícil assim?
Adele Exarchopoulos: Eu sei que é ~~polêmico~~, eu sei que muita gente não curtiu, mas eu AMEI! A versão vestido do macacão que Miley Cyrus usou no Billboard Music Awards semana passada (aqui) é ainda mais incrível: saia rodada, xadrez com prata, brilhos no crochê, vazados, feeling sessentinha. Pfvr, é muito amô!
Cheryl Cole: Sendo sexy sem ser vulgar. Mesmo tendo muita transparência, os bordados são estratégicos e não são poucos. Renda com brilho é um dos mais óbvios combos de tapete vermelho, mas é sempre leendo e ryco. O bordô é cor da temporada, combinou com ela, e deixou mais elegante. 
Claire Julien: Ah, vai dizer que essa coleção ozada da Balmain (a mesma do primeiro look) não ficou linda e inusitada? To amando ver por aí! A cropped e saia brancos com vazados e crochê que Claire usou tem um quê retrô (não consigo parar de imaginar Twiggy usando), a silhueta é legal, e ofuscou todo cast de Bling Ring na Photocall. Perdeu, Emma!
Fan Bingbing: Elie Saab reinou no tapete vermelho, mas poucas fizeram tão bem quando Fan Bingbing e seu modelo amarelo clarinho! O estilo do vestido é a cara do estilista, com bordados no busto e saia fluida, numa delicadeza única! 
Lea Seydoux: Praticamente todo post de looks, eu declaro meu amor por vestidos curtos com manga longa. Mas, gente, como não amar? É moderninho, a estampa barroca é trend, mas ficou super delicada com as cores claras. O único problema foi a beauty do look, achei pobrinho. Um pouco de maquiagem não faria mal - nem um penteado qualquer.
Nicole Kidman: A atriz usou vários vestidos maravilhosos, mas nenhum superou esse modelo off white de rendão. Ok, é um pouco noiva demais, mas ficou tão lindo... Um dos poucos casos que gola afogada não me incomodou. 
Sara Forestier: De todos os looks não-ortodoxos que escolhi nessa seleção, acho que esse é o que mais me surpreendeu por adorar. O modelo é diferente, hypado, o peplum é enorme e mullet, a cartela de cores é invertida, já que a ideia da linha central é alongar a silhueta - o que dá mais certo com tons escuros nas laterais, e o vermelho foi um ótimo ponto de cor. Ficou phyna!
Taissa Farmiga: Não sei porque, mas não consigo olhar esse vestido e não imaginar um terno - mesmo alfaiataria passando longe da modelagem. Acho que é por causa das cores, a disposição do preto e branco, além do decote. Pfvr, isso é coisa da minha cabeça ou tem uma lembrança? No mais, adorei a renda, o brilho, a transparência leve. Mesmo tendo várias informações, não pesou nem um pouco. E novamente outra pessoa do cast de Bling Ring ofusca Emma Watson. HEY!
Ziyi Zhang: Eu preciso falar. Realmente, preciso? ♥
Beijinhos ♥

Comentários

  1. dentre todos, morri de amores por este da Ziyi Zhang! é lindo de morrer!
    bom, todos os outros você já comentou e não tenho anda a acrescentar
    também acho lindo vestido curto com manga longa... irei em um casamento mês que vem e escolhi um modelo assim *-*

    ResponderExcluir
  2. God os looks que mais amei foram da Cheryl Cole, Fan Bingbing ( que eu não tenho a minima ideia de quem é esta ), Nicole Kidman e a Taissa *_______*
    Super divas.

    ResponderExcluir
  3. Difícil escolher o mais bonito. Todos estão divinos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Amei o da Claire Julian, Lia Seydoux!!!
    Os dois são lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Divinos, lindos. Nicole Kidman não perde a classe, e esse último achei muito lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!