Sorteio: O duque e eu!

Essa sou eu super empolgada em fazer várias promoções! Quero tentar postar uma nova a cada final de semana, mas não prometo nada, ok? Nessa semana: O duque e eu, o romance histórico LINDO de Julia Quinn (RESENHA).

  • É necessário endereço de entrega no Brasil;
  • Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado;
  • O sorteio será feito pelo Rafflecopter e o resultado será divulgado no blog, em até 3 dias após o término da promoção, no dia 11/06;
  • O ganhador tem um prazo de 72 horas após a divulgação do resultado para entrar em contato com o blog e enviar o endereço;
  • Os prêmios serão enviados para os ganhadores no prazo de 30 dias;
  • Não nos responsabilizamos por extravios cometidos pelos Correios.


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte! ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Participando. Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a promoção!!
    Participando e torcendo muiiito!

    ResponderExcluir
  3. Participandooo!!!

    Quero muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando, tomara que eu ganhe, o livro parece ser maravilhoso, tão romãntico. xoxo

    ResponderExcluir
  5. Não estou acostumada com sorteios de blogs maaas estou participando! *U*

    ResponderExcluir
  6. Participando /o/ E que a sorte sempre esteja a meu favor...

    ResponderExcluir
  7. Amo romances historicos. louca pra ganhar esse sorteio! torcendo muito!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quero esse duque aqui em casa, rsrs...
    Participo.

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por esse livro.
    Com certeza estou participando da promoção.

    ResponderExcluir
  11. Adoro romances históricos! Participando! :)

    ResponderExcluir
  12. Adoro romances históricos! Participando :)

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo convite! Amei o blog!
    Participando da promoção, é claro! ;D
    XOXO

    ResponderExcluir
  14. Participando! Será que dessa vez eu ganho? rs

    ResponderExcluir
  15. Participando! Será que dessa vez eu ganho? rs

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei. Participando já!

    Ah.. e obrigada pelo email no Skoob. Assim fiquei conhecendo seu blog!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo!
    Estou looouca por esse livro...

    ResponderExcluir
  18. Participando ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  19. Bom, como você divulgou lá no meu skoob resolvi participar.
    Aliás, adorei o visual do seu blog.

    ResponderExcluir
  20. Otima promo
    participando ja ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi obrigada pelo convite.
    Vou participar.
    Já estou seguindo o blog. =)

    ResponderExcluir
  22. Oii flor! Obrigada pelo convite!
    Já estou participando, espero ganhar haha (yn)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  23. Sorteio incrível e eu quero muito ler este livro,obrigada por me avisar pelo skoob.beijão!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oie! sorteio incrível!espero ganhar!obriga por me avisar pelo skoob lindonaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!To doida para le-lo!!!!!!(desculpe por tantos sinas de exclamação,é a emoção rs)

    ResponderExcluir
  25. obrigada por avisar pelo skoob, amei!!!

    ResponderExcluir
  26. Participando! Necessito desse livro. E Joana, obrigada mesmo por avisar pelo Skoob. :*

    ResponderExcluir
  27. To looouca por esse livro, espero que eu tenha sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!