|Tag| Apocalipse zumbi!

Em três anos de blog (gzus, sou véia), já vi muita tag por aí. Tags de todos jeitos, formas, perguntas e cores. Entretanto, nunca fiquei tão animada por responder quanto Apocalipse zumbi, criada pelo blog Ourives das Palavras, cujo objetivo é formar uma equipe de personagens literários para sobreviver quando os zumbis vierem ser lindos junto dos humanos. Eu não sei porque alguém ia querer viver assim, com medo, fome, frio e sujo, quando poderia ser um morto-vivo, mas enfim. 

1. Um personagem para liderar o grupo: 
Por motivos óbvios, o líder do grupo seria o Jace, de Os instrumentos mortais. Não digo isso por ser fangirl e piriguety literária, mas porque realmente acredito que se alguém fosse sobreviver à um apocalipse, esse alguém seria ele. Jace é forte, inteligente, luta bem, não vê problema em matar criaturas do mal e é lindo. Certo, ser fangirl ajudou um pouco.
2. Um personagem com conhecimentos médicos: 
Carlisle Cullen, de Crepúsculo. Certo, foi o primeiro (e único) personagem que me veio a mente, mas se for considerar, ele seria um bom acréscimo, já que tem séculos de medicina e também está morto (só que de uma forma mais limpa).
3. Um personagem inteligente: 
Seria Hermione (que dispensa apresentações), dã. Além de ser ultra inteligente e ter inúmeras enciclopédias decoradas, ela é bruxa.  
4. Um personagem para morrer primeiro:
A BELLA! Stephenie Meyer não sabe lidar com isso, mas eu não tenho problema nenhum em ver a personagem mais chata da literatura morrer num apocalipse. Repare que Edward não está aqui para salvá-la. Perdeu, playboy!
5. Um personagem badass: 
Katniss, de Jogos Vorazes, oras! Ela sobreviveu à um reality show de sobrevivência com todas as chances contra si e, depois de bestas, zumbis não são nada! 
6. Um personagem duas caras:
Por mais que eu odeie, acredito que Sebastian, de Os Instrumentos Mortais, seria um bom personagem duas caras. Afinal, é o que ele é. Além disso, sabe lutar, manipular e matar os outros. Além de que sempre é bom ter alguém que pode ser morto sem ninguém se importar.
7. Um personagem engraçado: 
Link, de Beautiful Creatures. Como amigo de Ethan, ele já passou por poucas e boas, e sempre tem um comentário legal pra quebrar o gelo. 
8. Um personagem medroso: 
Existe personagem mais medroso que Rony, de Harry Potter, humanidade? NOPE! Mas zumbis não são aranhas, então... 
9. Um personagem criança:
Cinder de Never Sky, por motivos de que são spoiller para quem não leu o livro. Sem falar que ele já vive num mundo distópico, está acostumado.
10.Um personagem qualquer:
CLARY, VENHA FECHAR O GRUPO! Juro que não coloquei ela só porque prezo o ship e não quero deixar o Jace sozinho com as piriguety assanhada (vulgo: Bella), mas também porque considero a personagem incrível: poderosa, esperta, forte...

Ai, pfvr, morry mil vezes com essa tag! Não vou taguear ninguém, mas quero todos os blogueiros do Braseeel fazendo também - e me enviando o link para conferir qual seria seu grupo de sobrevivência. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Vc matou a Bella??? Rindo muito aqui!!!
    Amei a tag, nunca tinha visto e gostei muito! Confesso q não li a maioria dos livros, mas gostei demais!!!
    Amei Hermione e Carlisle no grupo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ri com 'piriguety literária' hahaha nunca tinha pensado nisso kkkkkk
    se alguém respondeu esta tag sem citar Cirlisle Cullen, por favor, me avise! porque até agora eu não vi ninguém citar outro...

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana, primeiramente parabéns pelo seu blog. Adorei a sua visitinha e comentário no meu blog, principalmente por ter o blog a bastante tempo, e por eu estar começando agora rsrs (geralmente quem tem mais tempo não dá incentivo para os iniciantes). Eu estou te seguindo, se poder me seguir também, ficarei lisonjeada.
    Grd Beijo
    Luh
    http://bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara eu fiz essa mesma tag no meu blog, e alguns personagens eu coloquei igualzinho! Também matei a Bella! Rs
    Bjs
    Amanda Gabrielly
    eternamente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa tag, mas achei super interessante
    E me acabei com a Bella para morrer primeiro kkkk
    Super concordo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só tem uma pessoa que eu escolheria pra morrer antes da Bella: Elena Gilbert, porque no livro ela consegue ser mais detestável que na série -.- kkkkkkk

    Beijo! ^^
    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk Ri demais com suas respostas! E concordo a Bella deveria morrer primeiro! Meu Deus! Me sinto uma excluída quando digo que odeio a Clary, ela é uma chata. Não consigo gostar dela de jeito nenhum :S
    E não existe ninguém mais medroso do que Rony rsrs
    Adorei a TAG e pretendo fazer lá no blog ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Matar a Bella de crepúsculo foi ótimo *-*
    SHUSHUSH Adorei sua resposta Joana :)

    Estou seguindo, viu?

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas respostas kkkkk. Também respondi lá meu blog http://seteamores.wordpress.com/2013/05/06/tag-apocalipse-zumbi/ =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag! E adorei a parte de ter matado a Bella, e ter colocado a Hermione como personagem inteligente! Dispensa comentários ;))

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dude, adorei essa tag, e adorei suas escolhas HAUHSUAHSUHAUSHUAHSUH apenas não entendi sobre essa tal de Cindy, então vou ficar quietinha.. HAUSHAUSHUAHS Concordo totalmente sobre Bella morrer primeiro, só acho que escolheria Dr. Jane Whitcomb ou Dr. Manuel Manello da Irmandade da Adaga Negra como personagem com conhecimentos médicos :)
    XoXo J. :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!