Sorteio: Fashionistas - 4 livros!

Domingo com sorteio novo é mais amor, né? Eu acho - e espero que você também! Para quem está reconhecendo os livros, a série Fashionistas esteve na promoção de final do ano, mas depois de passar um mês sorteando e sorteando de novo (ninguém entrou em contato #chatiada), resolvi guardar o kit para uma futura promoção. São quatro livros ótimos para uma pessoa sortuda! 

|RESENHAS| Laura – Hadley – Irina – Candy

  • É necessário endereço de entrega no Brasil;
  • Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado;
  • O sorteio será feito pelo Rafflecopter e o resultado será divulgado no blog, em até 3 dias após o término da promoção, no dia 05/06;
  • O ganhador tem um prazo de 72 horas após a divulgação do resultado para entrar em contato com o blog e enviar o endereço;
  • Os prêmios serão enviados para os ganhadores no prazo de 30 dias;
  • Não nos responsabilizamos por extravios cometidos pelos Correios.


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte! ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Êêê!! Mais sorteio *-*
    Participando muito!!

    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como assim ninguém entrou em contato? O.O Tragedia!
    Ahh melhor pra gente que vai ter mais uma chance de ganhar.
    Participando!

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Participando, com certeza! Quem sabe dessa vez dou sorte!

    ResponderExcluir
  4. AAAH, participando e torcendo!

    thetheatredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando sempre tentando ganhar algo aqui no blog.

    ResponderExcluir
  6. Participando com certeza! Torcendo para ser sorteada ;D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os livros, mas fiquei encantada porque tem uma "Laura", EEEH! Vou participar!

    ResponderExcluir
  8. Achei os livros bem diferentes, li as resenhas bem interessante, hm...
    Fiquei com vontade de ler. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Oiii, vou tentar a sorte tb.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. que maravilha, participandoooooo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii! Vou participar!!

    ResponderExcluir
  13. Ai que capas lindas, o livro deve ser mega interessante. Torcendo muito *-*

    ResponderExcluir
  14. O livro parece ser muito bom, espero poder lê-lo *-*
    Torcendo muito *-*

    ResponderExcluir
  15. Ganhei, meu Deus eu não acredito *-*
    Eu que já tava perdendo a fé, achando que não ia ganhar, MAIS ganhei... Estou muitíssimo feliz <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!