Essa semana #81

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Easy - Tamara Webber

♥ Li essa semana:
A livraria 24 do Mr. Penumbra - Robin Sloan
Adormecida - Anna Sheehan
Perdida - Carina Rissi
10 coisas que fizemos - Sarah Mlinowski

♥ Resenhei essa semana:
Sedução ao amanhecer por Lisa Kleypas
The Wanted por Chas Newkay-Burdan
Cretino Irresistível por Christina Lauren

♥ Super Posts:
Porque Teen Wolf é o destaque da Summer Season!
Owl City pra morrer de amor!
Playlist da semana!

♥ Ultima Compra: 
Presente de dia dos pais.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Meu presente de aniversário. Ainda não sei o que.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Rose, faz assim: ENTRA PRA SUA TUMBA DE REPOUSO E FICA LÁ ATÉ O FIM DA ETERNIDADE, FLW. Beijinhos no coração "

♥Eu falaria para o autor:  
"Carina, mais livros, mais livros, pfvr!!!"

♥ Estado de Espirito Literário:
Empolgadíssissississima 

♥Literary Crush: 
Ian ♥

♥ Feito da Semana: 
Voltei pra academia. As 7h30 da manhã. Arrisco dizer que essa foi a semana mais produtiva do ano!

♥Queria ver no Brasil:
Mais novelas com cara de seriado, menos novelas com cara de Televisa. Beijo pro tio Walcyr ♥

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
for essas coisas lindas que estão na pilha *_*

♥Hey Mr, Postman:

♥ Super quote:
Separei nada, lamento.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Me digam que vocês sabem da existência de A Very Potter Musical, um musical sobre Harry Potter com o Darren Chris, lá de 2009. Eu não sabia! E agora estou caída de tanto rir. Gentes, é ótimo! HAHA
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Nossa, você recebeu coisa pacas essa semana! Que beleza. E os posts foram ótimos também!
    Estou doida para ler Easy e Perdida! E pelo que todo mundo fala, a Carina é realmente talentosa. Espero que venham muitos livros bons por aí (Aliás, tomara que o filme de Perdida seja ótimo).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. quero ler Easy, e comecei a ler Adormecida, mas não estou gostando não :(
    academia? 7:30 da manha? você é corajosa eiiiim ;~~
    pilha linda, quero Perdida para mim *-*

    ResponderExcluir
  3. Easy [e tão fofo. Gostei desse livro, quero ver resenha depois!
    E eita, academia 7 e meia da manhã? Putz, ê coragem!

    ResponderExcluir
  4. Carina Rissi é muito amor. Também preciso volta para a academia. Estou esperando o meu 'O Substituto' chegar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!