Porque Teen Wolf é o destaque da summer season!

Eu não sei qual foi o momento exato em que a MTV gringa começou a fazer séries maravilhosas, ou então como histórias de lobisomens ainda conseguem ser tão atrativas em pleno 2013, mas o que não dá pra negar é que Teen Wolf é o que se pode chamar de agradável surpresa. Uma incrível surpresa. Uma surpresa tão maravilhosa e inesperada (?) que consegue deixar tudo ainda melhor - e logo na época que os seriados estão mais calmos, quando a gente fica mais sedento de histórias boas. Teen Wolf, definitivamente, é uma. O que faz dela ainda melhor. Consegue sacar o nível de amor?
Não é simplesmente uma história de lobisomem, longe disso. Talvez na primeira temporada fosse algo mais simples, apenas um garoto se transformando em algo sobrenatural e apaixonado pela garota nova, que acontecia de também ser filha de um caçador. Mesmo assim, nunca foi SÓ isso, só esse plot. Teen Wolf sempre teve seu jeito meio trash, de orçamento reduzido, pra criar histórias diferentes. Afinal, surgiu quando a saga Crepúsculo ainda estava em produção, quando The Vampire Diaries vivia sua melhor fase. Pode não ter vampiros na trama (obrigada, Jeff Davis), mas lobisomens tem uma parcela muito grande de sucesso derivado. Só que eles nunca, por momento algum, usaram e abusaram dos clichês que a gente já tava cheio.
E essa foi a fórmula que nos cativou. Se a segunda temporada já teve sua cota alta de originalidade, com um lagarto gigante e Lydia possuída, essa terceira merece prêmios por inovar e superar a si mesma, quando estava com padrões tão altos. É muita coisa acontecendo simultaneamente. É a briga entre Alfas, os sacrifícios, uma espécie nova que ninguém sabe, tudo interligado e, ao mesmo tempo, particular. Mas não pense você que por ter esse monte de coisa bizarra e sobrenatural, TW é pesada. Claro que tem muito sangue, órgãos em exposição, maquiagens sinistras... Porém isso não é tudo. Teen Wolf é até bem divertida. E não venha chamar meu senso de humor de duvidoso.
Se você perguntasse um tempo atrás, dificilmente alguém diria que Teen Wolf seria destaque de alguma coisa. MTV não tem cara de produção bacana, mas está distribuindo tapas da luva na mesma frequência que estou escrevendo elogios. Já falei que eles tem um roteiro maravilhoso? Tiradas engraçadas? Um cast repleto de boy magya? Uma das melhores aberturas? Vale também citar que essa é uma das poucas séries que teve o número de episódio dobrado sem se perder (o que aconteceu com The Walking Dead e também Awkward, que é da MTV), que conseguiu tirar um personagem importante como Jackson sem fazer falta, que consegue fazer uma chacina por episódio e mesmo assim continuar amor. Se você não assiste, corre lá. Não são muitos episódios e você ainda termina a tempo do retorno do hiatus, em setembro. Se joga porque essa vale a pena. Muito.
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Nossa dessa série eu já tinah ouvido falar, mas nào sbaia que estava tão em alta assim.
    Bacana!

    beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti a primeira temporada tem tanto tempo ...Mais vejo vcs falando da evolução da série que acho que darei uma nova oportunidade. Não agora pq estou com VÁRIAS EM ATRASO..mais vou colocar na lista.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi Teen Wolf, porque pensei que fosse só mais uma série adolescente da MTV (tudo bem, não posso falar absolutamente nada sobre isso porque vejo Awkward e adoro! rs). E lobisomens não são nem de longe as minhas criaturas favoritas. Mas confesso que fiquei um pouco curiosa agora. Acho que só de não ter vampiros e apresentar episódios super originais e movimentados, já ganha pontos. Acho que vou ver alguns episódios, pode ser que me surpreenda muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar, mas achei interessante
    por se tratar de algo que, como vc já disse, em pleno 2013... muitos estão de saco cheio, parece ser divertida :P
    e na 3° temporada já?
    vou dar uma olhada nos primeiros episódios :P

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada, apaixonada e louca por essa série! haha, é perfeita gente! A MVT tá realmente se superando, e pra pessoas como eu que anda sofrendo esperando The Vampire Diaries, The Originals e The Walking Dead, é uma salvação <33

    ResponderExcluir
  6. Se é bom não sei, mas desde que começou a passar isso não achei a mínima graça. Não deu vontade de ver...
    Bem, se a MTV tá fazendo série boa é lucro pra quem vê né, mas essa nunca me deu muita vontade de conferir.. Será que vale a pena mesmo? Dá vontade de dar umas olhadas pra ver, mas sei não :S

    ResponderExcluir
  7. Em setembro vou atualizar minhas séries ativas e começar novas. Tenn Wolf está na minha listinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!