Wishlist de aniversário!

Montar wishlist é uma coisa maravilhosa, não? É como encher um carrinho no submarino em várias lojas diferentes. Pfvr, perco horas! ♥ Ainda mais quando fica perto do meu aniversário, dou a louca das compras e das wishlists. Então como falta só uma semana para eu ficar ainda mais idosa (e mais próxima da aposentadoria!), vamos ver quais são meu top 10 (cofcof) desejados?
1 - John Green Box Set: Quero morrer de amor com um box de hard covers do John Green! São os quatro livros do autor (Looking for Alasca, An abundance of Katherines, Paper Towns e The fault is our stars) mais essa caixinha linda. Gente! ♥ Quem sabe em capa dura dá coragem de reler ACEDE, né ♥
2 - Livros!: Porque se eu os colocasse separado ia passar de dez coisas listadas. Então ficamos só com os que mais quero nesse mundo (certo, estou negligenciando outros 20, mas relevemos): Entre o agora e o nunca, Partials, Gata Branca e Por isso a gente acabou. Todos já leram? Todos já amam?
3 - Camiseta Mrs Wayland Morgenstern Herondale Lightwood - PLMDDS, existe camiseta mais genial na face da Terra? Se você não entendeu, não serei eu que vou explicar. Se você sacou o significado, concorda comigo - ela é incrível. Cadê ela na minha vida a tempo da estreia de City of Bones, hein?
4 - Cases!: Assim como os livros, não dá pra segurar em só uma case desejada, é vício demais. Eu já tenho uma para cada dia da semana, agora quero uma para cada dia do mês (e depois do ano). E vai dizer que essas estampadas tribais não são lindas? E essa de pontos turísticos no mundo? E a derretida? OWN ♥
5 - Varsity Jacket Darth Vader: Eu amo esses modelos de jaqueta, é a forma mais próxima que vou chegar de ser cheerleader na vida. E, ao mesmo tempo, tem que se alistar ao lado negro da força. 
6 - Almofada Cupcake Feliz: Nunca se tem almofadas demais, certo? Ainda quero ter tantas que modo que nem dê para ver a cama por baixo. E, gente, olha que coisa mais extremamente excessivamente fofa é essa em formato de cupcake? AINNN ♥
7 - Abajur Torre Eiffel: Eike lindo, não? Faz anos que eu namoro esse abajur, mas nunca tenho coragem de comprar. Não é nem pelo preço (que também não é dos melhores), mas pela minha incapacidade de manter algum intacto. Por algum motivo que desconheço, todos os meus abajures caem no chão logo na primeira noite! E se eu quebrar essa beleza com menos de um mês de relacionamento, posso muito bem entrar em luto e nunca mais voltar ao normal. Contudo ele continua sendo lindo e dono do meu corazón ♥
8 - Bolsa Cartoon Coruja Color: Porque. É. Uma. Bolsa. Em. Formato. De. Coruja. Com. Olhos. De. Coração. DÃÃà
9 - Sandália Calzature Nobuck: Amo sandálias de salto, mas uso uma vez em nunca e olhe lá. Mas isso me impede de querer todas as existentes na Terra? Nope! Vai dizer que essa caramelo meets laranja não é linda demais com suas tachinhas e salto enooorme (mentira, é só 12 cm!)? 
10 - Sapatilha Petit Jolie UK: Roupas/acessórios com estampa de bandeira são tão moderninhos, não? Quero tudo! E isso inclui essa sapatilha azul que imita a bandeira do Reino Unido na ponta. É amor demais ♥
Beijinhos ♥

PS: Que tal uma wishlist por mês? É tão divertido! haha ♥

Comentários

  1. Adorei sua wishlist e vou copiar algumas coisas para a minha! rs
    Aliás, dá para acreditar que nunca fiz algo assim. Não sei porque não pensei nisso, é uma ótima ideia.
    obs: Eu quero o box do John! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. MORRIDEAMORESPELASUAWISHLIST!!!!!!!!!!!!!!f
    tá, parei, meu espaço está funcionando!
    posso querer tbm esse box sonhodeconsumo do Green? é muito amor em uma coisa só!
    e essa almofada cupcake?? meu sonho é ter uma coleção de almofadas espalhadas pela cama, e dormir em cima delas mesmo, porque eu não iria ter lugar para guarda elas --'
    achei que eu fosse a unica nesse mundo que não consegue manter um abajur intacto por muito tempo --' hahaha
    minha mãe já me deu uns 10, mas nunca duram :(

    ResponderExcluir
  3. Babi nos livros e amei a camiseta a lá IM. Essa até eu queria usar! xD
    Acabei meu Entre o agora e o nunca ontem mesmo, mas que dó daquele final sem noção e rápido. A autora estourou o prazo de entrega do livro? Cheirou? Ficou sem ideia? Ou deu pra outro escrever o fim? Porque né...tenso...
    Por isso a gente acabou é muito bom, queria ter o meu aqui só pra ficar olhando. Quando terminei deu uma dó...livrinho doido esse.

    ResponderExcluir
  4. Amei o Abajur Torre Eiffel, muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse box é tudo! A almofada e o abajur são lindos. Tenho essa sapatilha da Petite Jolie. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!