Essa Semana #82

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Perfeitas - Sara Shepard

♥ Li essa semana:
Easy - Tammara Webber
O substituto - David Nicholls
A 5ª onda - Rick Yancey
Todo Dia - David Levithan

♥ Resenhei essa semana:
Perdida por Carina Rissi
10 coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos) por Sarah Mlynowski
O substituto por David Nicholls

♥ Super Posts:
Wishilist de aniversário!
Seis motivos para você assistir BAMF Girls Club!
Playlist da semana!

♥ Ultima Compra: 
Case de coelhinho e de gatinho porque sou uma pessoa super madura, flw *_*

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Meu presente de aniversário. Sério.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Cassie, se aproxime dos inimigos!... Não, pera."

♥Eu falaria para o autor:  
"David, pfvr, me passa seu endereço que preciso mandar a conta do terapeuta. Obrigada de nada."

♥ Estado de Espirito Literário:
Hm... Sonolenta?

♥Literary Crush: 
Nenhuma grande crush, para falar a verdade. 

♥ Feito da Semana: 
COMPLETEI 100 LIVROS LIDOS ESSE ANO, HA-HA. 
Importante: Preciso de ajuda com o próximo Feito da Semana (embora o fato de sobreviver já seja um, dadas as circunstâncias). Anyway. Quero parar de enrolar e gravar vídeos novos pro bluóg. Pfvr, indique tags que você gosta por comentários (ou no twitter, ou na fanpage...) 

♥Queria ver no Brasil:
Eu poderia ser uma criança egoísta e limitar a mim, mas vou provar que tenho coração grande e pedir que TODOS os cinemas desse país façam estreia de Cidade dos Ossos dia 21. Tá difícil essa incerteza, sabia? Legal não, destino.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Vamos lendo, apenax.

♥Hey Mr, Postman:
♥ Super quotes:
Olhos vermelhos, tenho vontade de dizer. Comendo um monte de Cheetos. Olhando fixamente para o nada. Comendo mais Cheetos. Só pode ser amor. O que mais poderia ser?
Todo Dia - David Levithan - Página 43
E, mais uma vez, penso em como as pessoas usam o diabo para dar nome às coisas que temem. A causa e o efeito estão invertidos. O diabo não obriga ninguém a fazer coisas. As pessoas é que fazem e culpam o diabo por isso.
Todo Dia - David Levithan - Página 123

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Orphan Black: MINHA NOSSINHORA DOS SERIADOS BIZARROS, o que dizer de Orphan Black? A produção britânica é maravilhosa, original, sinistra... Em algum futuro próximo, falo mais sobre ela - agora não tenho capacidade de encontrar palavras!
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Você leu 100 livros esse ano, ou você já leu 100 livros? :O
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, 100 livros? Quanta coisa. Quem dera conseguisse ler tanto (talvez se eu me esforçasse um pouco mais, poderia chegar um pouco mais perto.. mas nunca nos 100! rs).
    obs: ORPHAN BLACK é minha nova paixão também. Vi e adorei. Agora só em 2014, infelizmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. meus deuses que trailler UAL

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já leu 100 livros esse ano??? Uau!!!

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler Easy e Perdida *-*
    o que será seu presente de aniversário? :P
    100 lidos já? que ótimo! estou chegando nos 30 hahaha
    tag que eu acho legal é 50 (ou 25) fatos sobre você, que assim lhe conhecemos melhor :)
    já uma tag referente a livros, você já viu aquela do livro infinito? não sei se é exatamente este o nome, mas a ideia é falar em apenas 1 minuto a maior quantidade de titulos de livro que você lembrar :D

    ResponderExcluir
  6. 100 livrinhos, que fofo *-*
    Me perdi depois de 68, nem sei quantos li mais :S
    Querendo ler esse livro novo do Levithan, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 100 livros! Quero muito ler Todo Dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!