Playlist da semana!

Vamos falar sobre músicas lindas, ok? Dá play logo porque dessa vez tem muita coisa animada, divertida e que você precisa conhecer para ontem! Lets party, babe ♥
Clarity - Zedd ft. Foxes: Devemos ficar de olho em Zedd por motivos de: ele está na soundtrack de City of Bones (e é produtor de ARTPOP, o novo CD da Lady Gaga). Ele não tem muitos singles, mas Clarity é o melhor e mais recente, em parceria com Foxes. Feeling Titanium, sim?
Heart by Heart - Demi Lovato: *CATAPLOFS CONSECUTIVOS* ALGUÉM ME SEGURA QUE VOU MORRER! Finalmente saiu a versão completa de Heart by heart para CoB e MEU CORAÇÃO CAN'T HANDLE IT. MELHOR TRILHA SONORA PRO MELHOR FILME, ADEUS MUNDO.
Bleach Blonde - This Century: Mas vamos parar de falar de músicas que me deixam desestruturada e simbora amar mais uma banda fofa? Last.fm me recomendou This Century e essa sou eu viciada em Bleach Blonde. A música é super divertidinha e tem cara de verão. PFVR, já decorey.
Boy in a rock and roll band - The Pierces: A gente já conhece The Pierces pela música de abertura de Pretty Little Liars, mas foi em Gossip Girl que elas começaram a aparecer de verdade. Acho que você já ouviu Boy in a rock and roll band, né? É algo meio Bjork, meio musical, meio anos 20... É amor, sem mais.
Applause - Lady Gaga: Eike semana polêmica, musicalmente falando, não? Porém vamos superar tudo colocando Applause no volume máximo e se jogando, pois Lady Gaga voltou na sua melhor forma. Quem mais não consigo parar de repetir esse refrão???
Demons - Imagine Dragons: Todo mundo ama ID, só que eu ainda não tinha me encantado com música alguma (nem Radioactive)... até escutar Demons. MDS, que linda ♥ O refrão é ótimo, a melodia é calminha com um quê alternativo, na mesma onda de One Republic. Ainda não sou fã da banda, mas foi um primeiro passo.
Hero - Jessie J: Parem tudo que agora o novo CD da Jessie J ficou interessante! Tirando Magnetic (que é para CoB e declarei amor eterno na semana passada ♥), estava achando as músicas novas da britânica bem caidinhas. Só que Hero, uma das divulgadas recentemente, é incrível, maravilhosa, sensacional... Devo continuar?
Wires - Athlete: E para terminar mais calminhos e amorzinhos, uma das minhas descobertas na maratona de The Vampire Diaries. Gente, pfvr, Wires é linda demais! Tem o clima romântico melancólico da série, mas não é algo morrendo a la Lana del Rey. Repito: é linda. Apenax.
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Esta playlist está totalmente perfeita. Demons é minha música favorita do Imagine Dragons. E a música da Demi é PERFEITA (até arrepiei. rs).
    obs: Obrigada por me apresentar a Athlete, adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não paro de ouvir Heart By Heart. E vomito arco-iris cada vez que aperto o play! Haha a musica ficou mais que perfeita. E voce tem um gosto maravilhoso hein flor? Adoro varios dos artistas que voce botou ai: The Pierces, Lady Gaga, Imagine Dragons, Athlete... Só musica boa!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música Heart By Heart também, pra quem é fã de da Demi (igual a eu), adorou saber que a música dela estará neste filme, mesmo não tendo lido o livro eu irei ler antes de lançar o filme!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Demi sua vaaaaaaaaSSASSSSIIINHORA de menina! (nem sei o que tentei dizer xD )
    EU NÃO TIRO ESSA MUSICA DA CABEÇA! Não consigo dormir porque fico pensando nela! A ansiedade pra esse filme tá me matando, G-zuixxxxxx!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!