Ashlyne Huff - Sintonize

Oi, amres *---*
Esses dias (imagino q sexta ou sabado), eu estava no twitter (@GirliePoderosa) e dei uma saidinha. Qd sai eu tinha 517 followers, qd cheguei 518. Eu, toda feliz, fui ver qm era e entãããããããã... A primeira coisa q vi foi o Verificad Acount. AIMEUDEUS, eu tinha um famoso me seguindo! Momento felicidade aumento qd vi qm era: @AshlyneHuff - a cantora americana q eu sou super fã. Detalhe: eu nao seguia ela.
E isso impulsionou eu abrir minha pasta Ashlyne Huff e apresenta-la a vcs. Ela não é muuuuuuuuuuuuuito conhecida, mas as musicas dela sao mt perfãs. Não sei com qm comparar: Mariah Carey? Selena Gomez? The Strippers? Não sei msm, qro a opiniao de vcs.
Músicas:
Comeback >> Prata. A música me lembra mt KSM e tem um refrao mt chiclete (to eu de novo nisso, mas supero. Espero)
Heartbeat >> Essa musica me lembra alguem, mas nao sei qm. Talvez um mix de Selena Gomez com Nelly Furtado mais uma pitada de The Strippers. Mas é mt boa.
Trippin' it up >> KSM? The Strippers? Nossa, isso tá mais dificil q eu imaginava. O quarto é oq? Chumbo?
Make it Rain >> Mais calminha, mas msm assim tem batida. Bronze.
Sweet Nothing >> O inicio é super casamento! Mas dps ganha uma pegada Mariah Carey, a música é mt fofa. Sweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet nothing.
Heart of Gold >> O nome já diz, né? Ouro!!! É maravilhosa! Tem uma batida Britney Spears e lembra mt Soho Dolls da The Strippers. O estouro do refrao no segundo 48/49 é mt bom!
Essas foram as unicas musicas q o Ares desponibilizou pra mim, triste, I know.
Bjs, volto logo logo.
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Olaaaa amgaaaa quero te falar que eu achei perfeito seu blog !!!! continue assim que vai conseguir mts seguidorassssss e pode contar que sempre voltareiiii bjkas no core ; )
    SONHOMAISLINDO

    ResponderExcluir
  2. ela tbm tá me seguindo no twitter, só que ela segue meu fc do Justin Bieber, fiquei pasma tbm, porque não seguia ela .. adoro as musicas dela ! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!