Meet Girlie Poderosa

Oiiiiii!
Não sei se vcs já viram, mas hj eu to no Estadão (isso msm, no jornal).
Quem é Girlie Poderosa?
-----------------------------------------------------------------------
Joana Argenta, do blog Poderosas&Girlies

Joana, fã número um da blogueira mirim Tavi Gevinson, não usa roupas de grifes, tampouco vai em eventos badalados, mas, com sua dedicação e criatividade, representa a essência blogguer.
"Inspirada na Tavi, comecei o blog no começo deste ano. Queria dividir com as pessoas dicas de moda, beleza, estilo de celebridades, música", fala a tímida teenager, que confessa ser louca por vestidos. "Não me visto como a Tavi, mas gosto de misturar as roupas para sair do comum."
Girlie, como gosta de ser chamada, tem 14 anos, estuda e mora em São Sepé, cidade do interior do Rio Grande do Sul, com cerca de 25 mil habitantes, a qual ela chama de Marte. Gosta de escrever e sonha em ser jornalista, não vai aos desfiles em Paris, não tem acesso a shoppings e lojas de luxo, mas, graças à internet e TV a cabo, acompanha todas as tendências e comenta com ares de editora de moda.
---------------------------------------Para ver td a reportagem clique aqui.
Agr, vcs já sabem qm eu sou.
Prazer, Joana.
PS: comprem o jornal bastante pra me chamarem de novo hsuahsuah'
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Você se inspira na fama da Tavi né? Por que o seu site é o oposto dela, vai contra tudo que ela professa.

    ResponderExcluir
  2. Me inspiro no universo que a Tavi criou, no sucesso que ela conseguiu. Agr o meu jeito de ver a moda é diferente do dela, sou um pouco mais realista... :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei o blog, e principalmente tua iniciativa e inspiração.Talentosa é vc...Sucesso!Criticas construtivas na minha opinião são bem vindas, pena que algumas pessoas usem o anonimato para fazer isso, referido-me ao comentário postado anteriormente,aff, a tal da inv...aquela palavrinha, rsrs, um dos 7 pecados capitais.Pois bem, amei seu blog e Parabéns!!!Beijos da prima, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana, estou com o jornal em mãos e vi que tem um conteúdo incrível em seu blog.
    Sou adepta de blogs por muitos anos, mas somente agora tenho dado continuidade no meu.
    Fiquei surpresa em saber que tem 14 anos!
    (Realmente as meninas de hoje estão bem mais avançadas!)
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana,
    Parabéns pelo blog! Conheci pelo Estadão e adorei o que vc escreve. Continue com os post super divertidos. Vc tem mto talento ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Joana, te descobri na matéria que o jornal fez sobre blogueiras!!!! Arrasou hein colega!!! Adorei!! Eu tb sou uma blogueira nata e, tudo que diz respeito ao assunto me interessa. Tô te seguindo, já virei fã!!!! Espero que goste do meu blog tb, não é tão informativo como todos os blogs são. Eu e minha amiga/parceira (Dani)somos mais referências de estilo. Será uma grande honra vê-la por lá e adoraria receber seus comentários!!! Será muito Bem Vinda!!! Parabéns pela reportagem!!!Grande bj..Estarei aqui sempre! Flávia >.<
    www.affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. girlie poderosa amada de marte,
    que legal ter conhecido vc..nem imagina que vc tem apenas 14 anos...seu blog está no meus favs..espio todo dia..beijos,
    Gê , mae da julia de 12, que adivinhou que vc seria uma teenager....veja só!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!