CD Lu Alone

Oi, babys.
Vcs se lembram da Lu Alone? A cantora brasileira q é best dos Jonas Brothers, abriu o show da Demi Lovato e teve série na Multishow? Psé, estava euzinha matando o tédio no twitter (@GirliePoderosa), e vi um tweet dela flando do sucesso do CD. Gente, eu, fã e tals, não sabia q ela tinha CD!! Juro, tenho as musicas e tal, mas sla, não sabia do CD.
Aí eu baixei as musicas q faltava e...
1. Girls Can Rock >> Eu imaginava algo como a musica de msm nome da Hilary Duff, mas me surpreendi mt! E gostei! Bronze. A música é um mix de flamenco e rock! É mt boa!
2. Change the World >> É boa. Zinha! Tem ritmo, é animada, contagia, mas não entra nas melhores.
3. Postcard >> Contagia mt, fato. Não é aqle rock comum das musicas dela. Tá mais pra... Pra... Sla... Manu Gavassi? Demi Lovato? Miranda Cosgrove? Victoria Justice? - OMG! Preciso me decidir.
4. Sugar Sugar >> Eu conhecia essa música do meu livro de ingles. Dps ela foi da trilha sonora de Bee Movie. E agr Lu Alone fez uma versao super rock da musica. Mt perfã. 4º lugar continua sendo cobre?
5. Not the Right Day >> Meeeeeeeeeeeeelhor! Ouro! Tanto q a musica é das mais pedidas nas radios de todo o país. É mais calminha, mas é super fofa!
6. In Love >> Dueto com alguem q desconheço. É rock, meio 90's. Adorei!
7. I´m Not a Little Girl >> Adoooooooooooro, é uma versao mais rock de Selena Gomez. E tem um ritmo bem parecido com In Love.
8. Falling >> Parece musica de personagem dramatico de novela das oito. É mt calma, triste e enfim, mas eu gosto. Mais ou menos.
9. Lucy >> O jogo de vozes me lembra Girls Just Wanna Have Fun da Miley.
10. Baby, Where Are You? >> Prata. É um reagge fofo, diferente de Hey soul sister e Colbie Caillat. Quer dizer, um pouco diferente de Colbie. Mas sla, tá mais pra Jason Mraz...
11. School >> Eu tenho mt curiosidade de ver um clipe dessa música. É super high school americana. Me surpreende ainda nao tá na trilha de algum filme teen da Disney.
12. Around the World >> Tá longe de ser das melhores. É sem gracinha.
13. By My Side >> Sério, pela voz parece um dueto com Justin Bieber, mas não é. No inicio nao gostei, mas dps de 0:31 m de musica, fica boom! :))
Vale a pena!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!