Oculos Perfeitos

Segundo pesquisas, um dos 8 fatores q reduzem os pés de galinhas qd ficarmos velhas (ou passamos dos 30, mãe!) é usar oculos escuros! Mas ql o tipo certo pra vc? Quais as tendencias?
Para responder esssas perguntas eu li a biblia dos oculos (isso existe *-------------*) Olhar Atento: Como Escolher e Usar Oculos escrito por Francisco Ventura Junior e Deborah Solito Ventura!
Questao 1: Qual o melhor para mim?
Alguns itens q PRECISAM ser levados em consideração!
►O tipo de rosto: Se vc tem o rosto pequeno/delicado use modelos menores. Rosto maior/expessivo use oculos maiores.
► Para garotas mais cheinhas não devem usar oculos pequenos demais. Cuide se as hastes apertam as laterais do rosto, dando dor de cabeça. Já as magrinhas use modelos fresh, sem detalhes e frufrus.
► No quesito sobrancelha não esconda nem fique mt abaixo.
#FicaDica: Experimente os oculos antes de comprar MILHOES de vezes e ignore a cara feia da vendedora.
Questao 2: Tendencia:
Os designers de acessorios já apostaram: armaçoes coloridas e retrôs. As coloridas, use modelos de acetato, principalmente em tons vivos. As retros use modelos grandes com lentes em degradê, bem estilo 70's e 80's.
Questao 3: Conservar!
► Guarde em estojo proprio para evitar arranhoes.
► Não use como tiara!
► Qd for tirar do rosto leve as duas maos e puxe os dois lados juntos.
" Se quiser ficar na mod, tenha a 
informação como ponto de referencia,
mas não seja escrava dela. Busque com bom
senso o que mais combina com o seu estilo.
Francisco Ventura Junior"
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. super tendencia! bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova por aqui, vi sua reportagem no jornal, adorei parabéns! Sou nova nessa profissão de blogueira, estou adorando tudo isso, seu blog é muito interessante, matérias super elvolventes, me inspira e já tô seguindo,sou a n°88! Sucesso você vai longe garota! Espero sua visitinha no meu blog viu?

    bjinhos!!!
    blog:lechics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a reportagem!
    visita o meu blog?
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    se puder seguir ou indica-lo ficaria mt feliz!
    sei como é ser nova no blogger, tenho o DonaModa com uma amiga a menos de 1 ano tbm!!
    bomm, bjos e espero que goste do meu blog *-*

    ResponderExcluir
  4. ah, Girlies!! com certeza o óculos é super importante!!! eu por ex. não tiro o meu da bolsa,msm em dias nublados!!! hehe!
    parabéns pelo seu blog! adorei!
    eu também sou "louquinha" por moda, e quem não é, não é mesmo? então, estou convidando vc e suas seguidoras para conhecer e seguir o blog, afim de saber das novis q posto! de tudo um pouco! bjinhuuusss
    www.mocoilasperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!