Unhas da Katy

Além da maior referencia pop pin up, Katy Perry inspira a gnt com suas unhas baphonicas!
É costume: ela CAUSA em premiações, mas nem sempre é pelo vestido com transparencia ou o salto de qse trinta centimetros: Katy causa com as unhas!
Se vc segue ela no twitter, pode reparar q seguido ela posta no twipic, fotos de suas unhas! Ela lança tendencia!
Algumas??
Meia lua: a francesinha invertida q é suuuuper in e dificil de fazer sozinha (experiencia propria). Tem um estilo bem vintage, q Katy rebate com camada de gliter! Além q roxo é BASICO!
Pedrinhas: dessa vez a meia lua foi substituida por pedrinhas coloridas, ou seja, MT discreto!
Bolinhas: Eu sou apaixonada!!! Acho poa na unha coisa mais "txutxuca", pena q nao consigo fazer!
Bandeira: Bancando a inglesa, nas unhas a bandeira da Inglaterra!
Adesivo: a moda de adesivo nas unhas foi mt bem aceita, principalmente por ela. Nessa foto estampa de oncinha. Loosho!
Renda: Pelo visto a renda vai sair das nossas peças boudouir e ir para as unhas! Katy usou essa mega renda. Eu gostei!
Relevo: sabem aqlas bolinhas coloridas doces q usam para enfeitar bolos e enfins? Psé, Katy gosta delas nas unhas (vai entender!).
Mini Cristais: Esse é o tipo de unha q a gnt espera dela, da Lady Gaga e da Paris Hilton. É MT LINDO! Olha o efeito na foto!
Fotos: Sim, Katy colocou fotos nas unhas! As abaixo sao do marido Russel Brand.
Se inspirou?
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Todas são muitooo lindas,a que mais gostei foi os adesivos,vou tentar fazer as fotos,rsrs,se eu consiguir eu aviso!!

    ResponderExcluir
  2. Aaa que lindas as unhas, amei muito*-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!