Make it or Break it

Oiii!
Avisando: minhas provas começaram, ou seja, posts reduzidos para 3 ou 4 vezes por semana. (Alias, alguem me explica acidos, bases, sais e oxidos??? poderosas.e.femininas@hotmail.com )
Terça eu tava vagando pelos canais qd me deparei com Make it or Break it - confesso que cliquei no Animax por engano.
Eu já tinha ouvido flar da serie. Pela Capricho, provavelmente.
Make it or Break it (MIOBI) acontece no mundo da ginastica artistica. Payson, Kaylie e Lauren são as melhores ginastas do tradicional ginasio The Rock. Só q com a chegada de Emily, uma garota pobre, diferente das outras, que "chega chegando", fazendo saltos INCRIVEIS, uma delas sofre o risco de sair da competição. Payson é imune, já q é a mais centrada e séria. Kaylie está em segundo lugar, mas vive um namoro secreto com outro ginasta. Detalhe: namorar é proibido! E Lauren, a vilã, a patricinha rica e mimada suuuuper competitiva q fara de tudo para vencer. Qd digo tudo, é tudo msm!
A série tem o selo da ABC Family, o mesmo de Pretty Little Liars e A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana.
Para agendar: Animax, terça feira as 20 hrs. Terça foi o episodio piloto e vai reprisar no domingo as 17:00, se nao me engano.
Kaylie é interpretada por Josie Loren, rosto conhecido de Hannah Montana (Holly), Drake e Josh (Maria) e 17 Outra Vez (Nicole).
Já viram a promoção?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!