Bazar de Luxo

Bom dia darlings,
Eu, como vcs já devem ter percebido, sou uma Becky Bloom da vida, ou seja, eu tenho uma radar pra promoçoes q, sério, é extremamente util! E o radar detectou: Bazar de Luxo!
Não entendeu ainda? Neon, Carlota Joakina, JJ por Juliana Jabour, Alessa, GIG, Hava, Gloria Coelho, Maale, Filhas da Gaia, Ale Chueire, Beach Couture, Nem, Thelure, Carlos Tufvesson, Missinclof entre outras grifes com descontos masters q variam entre 50% e 70%.  E sabe o melhor (sim, tem melhor!!!), se vc levar este post impresso de segunda a quarta vc ganha mais 10% de desconto!!!
Como numa loja, as peças vão ficar organizadas por tamanho e marca! O principal atrativo vai ser roupas de festa, mas tb pode ser encontrado roupas de dia-a-dia e acessorios. Vai perder?
Onde?
São Paulo, Al. Lorena, 1579 - Jardins (entre Haddock Lobo e Augusta) 
Quando?
Aberto de segunda a domingo, das 10h às 22h. (dia 24/12 ate às 14h) 
Como Marte é mt longe eu nao vou poder ir, mas qro saber q minhas leitoras foram lá representar Poderosas & Girlies.
PS: Já tá seguindo o blog? Não? Então corre!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!