Hellcats

Oie,
Hj eu terminei de ver Pretty Little Liars, como eu tinha me prometido assim q terminasse essa série começaria a ver Hellcats, outra série teen norte americana q não tm previsao exata (só o q se sabe é 2011 na Boomerang) para ser exibida no Brasil (beijo pro invertor da internet - EU TE AMO!).
Na série, Marti, uma garota q sonha em estudar direito na Universidade de Lancer, mas qd perde a bolsa seu mundo desmorona. Agr a solução é entrar pro time das Lideres de Torcidas da Lancer. Só q pra virar uma cheerleader tem uma competição. E é isso q faz a historia ser mt boa!
Essa historia de competição, baphos, namoros e amizades (coloridas)... Já virou clichê, né? Eu só peço q nao se deixem rotular e assista, nem q seja o episodio Piloto!
Confesso, como sigo modinhas (fazer o que?!) e sou facilmente influenciavel (qm acompanha meu twitter - @GirliePoderosa - sabe como as coisas me seduzem), me rendi as reportagens, contagem regressiva e tals da Capricho. Mas o principal motivo foi o elenco: Ashley Tisdale, Aly Michalka alem do (mt) lindo Matt Barr (conhecido por participações em Gossip Girl e One Tree Hill).
A série leva o selo do canal The CW, produtor de Gossip Girl, Vampire Diaries, Supernatural e mais varias series q a gnt ama!
PS: Deixe nos comentarios e vote na enquete ao lado sobre o q vc qr ver no blog.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!