Entrevistando: Déh Carvalho

Oi, benhes.
Vcs se lembram da entrevista q eu fiz com a 8º Andar? Psé, na msm epoca, eu recebi um email (poderosas.e.femininas@hotmail.com) do Déh Carvalho, um cantor. Mes vai, email vem, apresento hj a vcs, numa entrevista exclusiva para o Poderosas & Girlies, senhoras e senhores: DÉH CARVALHO!!!
Girlie Poderosa: Quem é Deh Carvalho?
Déh Carvalho: Musico, cantor, e compositor, mineiro nascido em Novembro de 1983, em Minas Gerais.
GP: Vc tinha uma banda antes, né?
DC: Sim, antes de iniciar este meu primeiro projeto solo, fui vocalista de outras duas bandas, a "Morning" e a "Limite Vertical".
GP: E a qt tmpo tá no projeto solo?
DC: O "bebezinho" ainda é recém nascido, trata - se de apenas dois meses, ensaiando e preparando o trabalho para 2011.
GP: Então por enquanto não tá fazendo shows...?
DC: Ainda não, prefiro consolidar todo o projeto antes de lançá-lo ao público.
GP: Mas já tem planos pra 2011?
DC: Sim, planos sim, estou escrevendo novas letras, para um possível disco de divulgação. Fugindo um pouco do convencional, mas agradando á todos de maneira geral.
GP: Fugindo do convencional?
DC: Sim, fugindo do pop rock que hoje está inserido no nosso meio, trazendo algumas influências que eu tive e tenho durante todo o meu trabalho musical e buscando inovações ..
GP: Que inovações?
DC: Inovações.. hum, irei aplicar alguns elementos eletrônico talvez, samples, efeitos..
GP: Das suas composições, qual a q mais gosta?
DC: Bem, gosto de todas as letras que fiz, pois cada uma aborda assuntos diferentes... E na verdade, a canção doi de acordo com o momento que agente passa neh? Mas, saindo do muro, gosto muito da letra da "Instintos";
GP: Por que?
DC: Porque é uma letra baseada na vivência de muitos amigos, que são presos pelas suas namoradas (originalmente não foi nesse intúito que a letra foi escrita), fala um pouco sobre não aceitar as rédeas que a garota quer colocar no garoto..
GP: Flando em garotas... As fãs?
DC:heheh.. fãs?? Ainda é cedo para tanto!!
Sempre fui bem tratado por todas as pessoas que acompanham meu trabalho, neste caso, também pelas garotas e mulheres, sempre tive um bom relacionamento com todas... Acho que rola uma química bacana entre a gente.
GP: Reformulando: Vc já deu mts autografos?

DC: Hueueu.. sim, já superou todas as minhas expectativas, na verdade foi isso que eu quis dizer acima, o reconhecimento veio, até rápido, por isso citei que existe um bom relacionamento. Enquanto estou lá fazendo o meu trabalho de cantar, elas estão ali fazendo o trabalho delas... isso é mágico!
GP: Já foi comparado com outros cantores?
DC: Sim, não sei se isso é bom! Busco minha própria identidade... Na verdade, já comparam a banda na qual eu fazia parte com muitas bandas do rock nacional, mas falando por mim, já me comparam ao vocalista do detonautas.
GP: E vc se acha parecido com o Tico? 
DC: Fisicamente não, nada a ver!! Apenas tenho um gênio forte e polêmico e gosto de tatuagens.. Estéticamente não sou parecido não.. 
GP: Dps da Lady Gaga tudo q causa polemica tem mais propabilidade de sucesso. Vê isso como um ponto positivo? 
DC: Hum... boa! O seguinte, nem tudo o que faz sucesso é bom, para as pessoas que buscam apenas um lugar instantâneo acredito que este é o caminho, a polêmica. Para quem busca um trabalho consolidado e uma marca forte gravada, precisa de muita ralação por tras..
GP: Acho que não... Olha só o exemplo da propria Lady Gaga: ela causa (e como causa!!!) e tem td um imperio fortemente consolidado...
DC: Bem, é o meu ponto de vista. E também, a Lady Gaga é muito talentosa, o som é muito bom! Com certeza a sua polêmica ajudou a chegar lá no topo, mas seu talento é quem vai fazer ela ficar la. 
GP: Deixa um recado para as fãs e para as leitoras do blog: 
DC: Então, queridas fãs, e geral que curte o blog da poderosa (heheh)... Espero que continuem curtindo o meu trabalho, acessando o www.myspace.com/carvalhodeh e continuem colado neste blog que é show...
Desejo agora também um feliz natal á todas vocês, e que comecem 2011 com os dois pés direito.. Muita paz, muita saúde e vamos em busca de um Brasil melhor sempre!

Gostaram do Déh?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa 

Comentários

  1. Gostei bastante da entrevista, mas num conheço a banda rs, vou dar uma pesquisada!

    To te seguindo

    Beeijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, e entrei no site dele:
    As musicas são lindas.
    Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!