Melhor Looks de 2010

Oie,
Fim do ano chegando, dps de amanha natal... Não vou colocar toda a minha nostaugia aqui pq vai ter um post sobre that, entao...
Nesta época td mundo faz retrospectivas... Mas, bem... Vejamos, não me lembro de fatos q vao entrar pra historia (só q a Espanha ganho a World Cup e q a Dilma viro presidente - teve mais coisa importante), não me lembro de ngm q morreu (o Michael Jackson foi ano passado, né?), mas tem um assunto q eu me lembro mt bem: OS LOOKS!
Qd penso nos melhores do ano chove lembranças de premiações e premieres q me fizeram cair o queixo. Ia colocar apenas 10, mas sao tantos os q amei, tantos os q quis copiar q agr vai ser os 20 melhores looks do ano - não estao em ordem, nao consigo me decidir!
Leighton Meester no Hollywood Awards: Confesso q não sou fã dos looks da Leighton (provavelmente pq eu comparo com os da Blair), mas nao posso negar q ela é fashionista, só q de um jeito polemico e sua personagem é mt mais classica. No Hollywood Awards ela usou esse modelo azul prateado com aplicação de cristais e ficou mt linda. E não é qqr garota q pode usar esse vestido: os plissados engordam!
Blake Lively no Fashion's Night Out: Misturar neon, estampa etnica num modelo girlie e ficar mt linda é super poder fashionista convenhamos. Amei, amei, amei!
Miley Cyrus no Oscar: Fiquei mt em duvida sobre ql o look da Miley eleger (premiere de The Last Song, AMA...) mas nada supera o look no Oscar! O vestido nude, princesa, com brilho... É MT PERFÃ! E claro, tem q levar em consideração o acessorio: Liam Hemsworth!
Diana Agron no Emmy Awards: Eu fiquei boba com o vestido princesa q a Quinn de Glee usou! Ela uniu varias inspirações fashionistas: boudouir, renda, nude... E transformou num vestido super romantico q é super inspiração para a valsa de 15 anos.
Victoria Justice no Teen Choice Awards: Azul foi definitivamente a cor do ano! Vicky (to me sentindo intima) usou um modelo azul, tomara q caia, com a faixa preta na cintura deixando o look mais feminino. O maior "fashionismo" foi o scarpin de oncinha - loosho!
Dakota Fanning na Premiere de Eclipse: Dakota é o tipo de garota clarinha q faz o vestido nude sumir na pele. O modelo Elie Saab é super feminino, super jeitinho fofo da atriz. O detalhe fica por conta do sapato - eu so apaixonada por esse modelo do Christian Louboutin q tem uma suuuper meia pata com um master salto, modelo fofo com pegada rocker das tachinhas - uma palavra: UAU!

Emma Watson na Premiere de Harry Potter e as Reliquias do Morte parte 1: Já falei q super amei o look da Emma na premiere. Mix de renda, transparencia e plumas, mt diva! Só repito q ficaria mt melhor se ela tivesse cabelo, mas ok!
Nina Dobrev no MuchMuch Video Awards: Na primeira olhada jurei q Nina tava usando um modelo de couro preto (hit), mas qd vc aumenta super a imagem percebe q sao micro paetes pretos q dao esse efeito ao vestido. O modelo mais hype impossivel: tomara q caia bandage!
Anna Keindrick no MTV Movie Awards: Animal print é super tendencia. Comprimento mini é super tendencia! Cores fortes sao super tendencia! Coral é super tendencia! Somando tudo, o look da Anna é master tendencia!
Lea Michele no Grammy: Modelo preto é zona de conforto. Ombro unico é fashionismo! Saia de penas e plumas é ousar. Juntar tudo é ousar mt! Ousar mt e ficar lindo! Vc vê e fica pensando " Cade a preppy Rachel daí?!".
Taylor Swift no People's Choice Awards: Usar vestido bandage não é com a Taylor, mas qd ela ousa e aposta num fica mt lindo! Mas é claro q ela colocou seu estilo fofo no vestido, com a aplicação de pedras!
Emma Roberts na Premiere de 4,3,2,1: Com um jeitinho mais hippie chique, Emma usou e abusou de detalhes para transformar o vestido Temperley London mais casual! Detalhe: o scarpin dourado!
Carrie Underwood no Cowntry Music Associatin Awards: Vcs já repararam q eu sou completamente surtada por babados e volumes, né? O vestido preto q Carrie usou no CMA é MARA!
Jessica Alba na Premiere de Machete: Eu já comentei da minha piração por causa deste vestido Valentino! Mini na frente, longo atras! O perfeito mix de girlie e fashionista!
Selena Gomez na Indicação do Grammy 2011: O vestido me lembra mt o usado pela Jessica Alba acima. O modelo preto curto na frente e longo atras, com detalhes super romanticos como o decote coração e os babados.
Ashley Tisdale no Fashion's Night Out: O vestido podrinho com ombros estruturados e caimento legal ficaram super fashionista combinada com a ankle boot.
Kristen Steward no Scream Awards: Ela usou um modelo preto e branco, mt lindo! Na frente predomina branco, atras tm mais preto, é super estruturado! E claro, super fashionista!
Lucy Hale no MTV Movie Awards: Estou seriamente confusa com a cor do vestido: Preto? Azul? Preto e Azul? Acho q fico com a ultima opção! Com detalhes em nude o vestido estruturado q a Aria de Pretty Little Liars usou ficou mt lindo!
Ashey Greene no MTV Video Music Awards: O vestido branco com renda preta no corpete rendeu a nossa vampira favorita um lugar nos melhores looks de 2010.
Keke Palmer no NAACP Image Awards: Amarelo tem tudo pra ser a nova cor queridinha das famosas. O longo ombro unico q a Keke usou ficou mt lindo. Garanto q a True iria aprovar!
Concordam?
PS: Já tão inscritas no sorteio? → → → → →
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!