SORTEIO: Livro Flash: Você Sabe O Que Eu Tenho?

Bom diiiiiiiiiia my babys!
Desculpe a ausencia aki - falta de tempo!
Mas hj estou aki uma master noticia!
Chegou no correio hj o livro Flash: Voce Sabe O Que Eu Tenho (resenha aqui) para sorteio aqui no Poderosas e Girlies.
O sorteio vai durar um pouco mais que um mês, indo até 31 de janeiro. O blog contatara o vencedor em um prazo de até 48 hrs e se não houver resposta havera outro sorteio.
Regras:
► Ser seguidor do blog PUBLICAMENTE!
►Deixar um comentario neste post com nome completo e nome do seguidor
► Preencher esse formulario (aqui)
Cada seguidor poderá participar uma unica vez, a não ser:
Chances extras:
► Seguir o meu twitter (@GirliePoderosa) e colocar:
#EuQuero o livro Flash: Voce Sabe O Que eu Tenho que a @GirliePoderosa está sortiando http://migre.me/37yR2
Lembrando que só é aceitavel um tweet por dia e tem q preencher o formulario novamente toda vez que twitar a frase acima.
► Colocar o banner da promoção no seu site, blog... redirecionando para o link da promoção.
Agr é só se inscrever e torcer!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Participando

    raquel vigilato

    ravigilato@yahoo.com.br

    =)

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Lucio Pozzobon
    luciopm2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. :D
    To dentro..
    Andressa Bernardes = nome + seguidor :D

    ResponderExcluir
  4. Oii :D Que coisa feeeia que eu fiz xD Achei o link do teu blog nos recados de um cara do skoob xD Enfim, amei o blog :D Estou seguindo (e aproveitando pra participar da promoção ;D) Passa lá no meu blog depois :D
    Beijos

    Bárbara Emerich Mórtimer (nome/seguidora)
    http://queroumromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nome/Seguidora: Anna Carolina Itoh
    annaitoh@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!