Essa Semana #14

Primeiro post de 2012, yeah! E eu sei que o Essa Semana era pra ontem, mas deixa passar vai...


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Dezesseis Luas - Beautiful Criatures #1 - Margareth Stohl e Kami Garcia

♥ Li essa semana:
Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo - Diana Peterfreund
Jogos Vorazes - Suzanne Collins

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Melhores Livros do Ano!
Melhores Looks do Ano!

 Ultima Compra: 
Perfumes! 

 Desejo Comprar Urgentemente:

A Esperança - Suzanne Collins!
Sob a Rosa - Diana Peterfreund
Ritos de Primavera - Diana Peterfreund

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Katniss, mata! Mata! Mata!"

Eu falaria para o autor:  
"Suzanne, me explica a trajetória programas infantis da Nickelodeon até chegar em Paném.
"

 Estado de Espirito Literário:

Animada!

Literary Crush 
Peeta <3

♥ Feito da Semana: 

Completei 100 livros lidos ano passado (*--*) e li Jogos Vorazes (não sou mais mt alienada)!

♥Queria ver no Brasil:

Runaway - Meg Cabot (o livro final da trilogia Cabeça de Vento)

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Romance. Tanto faz sobrenatural ou não.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):O verão que mudou a minha vida - Jenny Han

Super Quote:

"Sempre me ensinaram que as pessoas prestam mais atenção quando você grita 'Fogo' do que quando você grita 'Estrupo', porque  fogo também os coloca um perigo. É um mundo divertido esse em que vivemos, não?"
Rosa & Túmulo - Diana Peterfreund - Página 109
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Once Upon a Time ( ignore o piloto tosco e a sinopse bobinha - a série é mt boa!):
Me conta como foi a sua semana!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Aaaah sou louca pra ler Sociedade Secreta, Jogos Vorazes e Beautiful Creatures *-*

    Feliz ano novo!
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHHH VOCÊ LEU JOGOS VORAZES É PERFEITO PERFEITO !! Eu já li em Português e agora em março antes do lançamento do filme, eu vou ler os três em inglês, é muito lindo. Li Sociedade Secreta em 2010 não gostei, nada que desse vontade de ler a continuação. Jogos Vorazes é viciante, nunca tinha lido algo que me viciasse tanto desde de PJ e HP, eu falo tanto de JV que tive que criar um twitter ( @essesfansdethg) porque as pessoas não aguentavam mais meu blah blah blah voraziano saijsijaiosjoiasa. E o PEETA ?? OWN AQUELE LINDO !! Pão nunca mais foi o mesmo pra mim? Viu só ? Comecei a falar de JV e agora não consigo mais parar kkkkk.
    Termino de falar quando você fizer a resenha]
    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir
  3. Quero muito Hell Hax, falta pouco para comprar meu livrinho srsr Niver chegado já viu né srrss

    seu blog é mega fofo, adorei

    Feliz ano novo para vc =d

    Bjksss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  4. Ain e eu tinha acabado de ler o "Um dia" nessa semana... passei horas chorando com o fim do livro não me conformei com o final até agora ... assim que me recuperar do trauma do fim quero ver o filme... maaas comentando seu ultimo pedaço a série Once Upon a TIme é linda, perfeita a cada capitulo... deixa aquela curiosidade em saber quem é quem do livro pra vida real... eu vi até o episodio 7 e fiquei pasma no ultimo porque tava louca pra saber se a Madrasta ia ser a unica que ia lembrar... me apaixonei por ela e já andei lendo que agora tem uma que chama GRIM também e que ela é muito boa mas ainda não comecei a ver...

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Como prometido cá estou eu.
    Então, essa semana eu espero terminar de ler Neve, do Orhan Pamuk. Você só tem 15 anos, apesar de este livro estar na minha lista de desejos desde essa época (eu faço 20 esse ano, perceba que há muito tempo eu desejo ler Neve), agora que o leio percebo que eu não teria chegado nem a metade do livro caso o tivesse comprado àquela época. Ao contrário de você que completou 100 livros lidos com 15 anos, eu completei 100 livros lidos aos 19.
    Agora com a faculdade minhas metas de livros tendem a ser menores também. Mas ano passado eu consegui ler A guerra dos tronos em 2 meses (e eu estava com sete matérias na faculdade, eu achei muito bom se você levar em conta o tamanho do livro).
    De todos estes YA books que você citou o único que eu conheço é o dezesseis luas. Tenho uma amiga que fala nele alucinadamente. Girlie, você sabia que existe a continuação? Dezessete luas? Acho que é uma boa pedida.
    A última coisa que o carteiro me trouxe foram 8 livros, comprados pelo submarino. A série do guia dos mochileiros das galáxias e os 3 primeiros volumes das crônicas de gelo e fogo.
    Ah! E minhas últimas compras? Um vestido lindo e maravilhoso que me custou R$ 400,00 para ir ao casamento do meu ex-chefe.
    O que achou da minha semana?
    Beijo Girlie, e continue com essa gana para ler livros, não se incomode que sejam YA books. Na sua idade eu só lia YA books (e cá entre nós? Um pequeno segredo: eu ainda adoro ler YA books!).
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!