Essa Semana #16

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Dezessete Luas - Beautiful Creatures #2 - Margareth Stohl e Kami Garcia

♥ Li essa semana:
Amor Infernal - Personal Demons #1 - Lisa Desrochers
A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa - Risa Green

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
FASHION RIO | Inverno 2012 - Dia 1
FASHION RIO | Inverno 2012 - Dia 2
FASHION RIO | Inverno 2012 - Dia 3
FASHION RIO | Inverno 2012 - Dia 4

 Ultima Compra: 
Um dia (David Nicholls), Alfas Dançarinas e Impostoras (Lisi Harrison), A Esperança (Suzanne Collins), Sobrenatural (Cynthia Hand), Garoto encontra garota (Meg Cabot), Just Listen (Sarah Dessen), Inside Girl (J. Minter) - E, em minha defesa, a FNAC tava com preços ótimos e não podia deixar passar a chance!

 Desejo Comprar Urgentemente:

CHEGOU DE GASTAR!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Lena, faz um favor pro mundo e SOME!"

Eu falaria para o autor:  
Não to afim de papo com autor nenhum essa semana...
 Estado de Espirito Literário:

Impaciente
Literary Crush 
Luuuuuuuuuuuuuuuc ♥ 

♥ Feito da Semana: 

Organizei minha estante cinco vezes - é um feito, certo?

♥Queria ver no Brasil:

Algum site com legenda de Footloose nova versão!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

YA.
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Demoníaco - Pandora Fairel

Super Quote:

"[...] os infelizes amam observar a infelicidade dos outros. Eu era líder de mercado no assunto infelicidade. Eu era mais do que infeliz, pior que um sanduíche de carne moída amassado e esquecido numa bandeja do refeitório."
Dezessete Luas - Margareth Stohl e Kami Garcia - Página  59
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Natasha Bedingfield (Neon Lights, Pocket full of Sunshine, Touch, These words, Strip me...)
Jane by design
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Uaaau vc fez altas compras essa semana kkkk eu aproveitei o subday hoje e ganhei os 5 livros da serie Mochileiros eu não sei se é bom mas minha amiga comprou um pra ela e um pra mim... eu to desistindo de ler glee... o livro definitivamente não é bom prefiro a serie com certeza... Meu box da Agatha christie foi raptado por minha amiga e acho que vou finalmente criar vergonha na cara e começar a ler o livro A hospedeira já que eu tava tão ansiosa pra que ele chegasse e já tem 1 mês que o livro tá aqui e ainda não li... ou então vou ler Mrs Brontë que ganhei da editora e até hoje não li ainda kkkk

    ResponderExcluir
  2. Chegou de gastar é tudo que minha mãe adoraria ouvir de mim! Hahaha
    Sempre tem alguma coisa que eu queira, vestido ou livro. Nunca falta.
    “Luuuuuc” está te levando pro lado mal da coisa sabia?
    E por que você não está a fim de papo com autor nenhum essa semana?
    Organizar a estante é tão prazeroso, eu raramente me canso de fazer isso.
    Beijo Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!