Sorteio: O céu está em todo lugar

E continuando o momento estou-legal-em-2012-e-vou-fazer-um-monte-de-promoções, o mais aguardado... *rufar de tambores* O kit lyndo de O Céu está em todo lugar de Jandy Nelson (resenha aqui) com o livro (hard cover!) mais uma caixa de giz de cera personalizado da editora. Genteeeeeeeeeeeeem, é mt fofo *-*
Regras:
  1. Ser seguidor PÚBLICO do blog.
  2. Deixar um comentário neste post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher o formulário corretamente aqui.
Chances Extras:
"#SORTEIO O céu está em todo lugar e também o quero na minha estante com a ajuda da @GirliePoderosa e @Novo_Conceito"
Boa sorte! A promoção vai até dia 01/02 e o resultado dia 02/02.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. participando \o\\o\ /o/ /o/

    ResponderExcluir
  2. participando já (:
    quero mto ganhar , achei tudo muito lindo haha *-*

    ResponderExcluir
  3. Participando, quero muito ganhar esse kit!

    ResponderExcluir
  4. Encantadíssima pelo kit.
    Quero muito, muito, muito! *-*

    Beijo, Moça ;**
    Parabéns pelo cantinho que tá muito lindo e confortável!

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para ler esse livro já faz um tempo, quem sabe não tenho a sorte. ;)
    Talita Silva
    @TalitaS_

    ResponderExcluir
  6. Participando =D e torcendo muitissíssimo pra ganhar ;D

    ResponderExcluir
  7. Super participando! Estou LOUCA para ler esse livro há um tempão!
    Torcendo muito!

    Beijos =*

    @BrunaDonini

    ResponderExcluir
  8. Participando da promoção! Doida para ganhar *-*

    ResponderExcluir
  9. Aowwwwwwwwn como eu queroo *-* Participando <3

    @tragicpiano

    ResponderExcluir
  10. Eu quero, eu quero, eu quero!
    Participando!

    ResponderExcluir
  11. Super quero.. xD
    Participando!!

    Beijinhos
    Lika
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo convite via Skoob! Já estou participando! Estou louca por esse livro! =)

    Se puder, dá uma passadinha no meu blog tb! ;-)

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  13. Participando *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tô louca pra ganhar esse livro!!!
    Esse já é meu!!! =D

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente, agradeço o recadinho lá no skoob. Realmente estou louca por "O Céu Está Em Todo Lugar" há tempos. Espero poder ter a sorte e ganhá-lo. ^-^
    Participando, claro.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Participando com certeza!!! Quero muuuuito esse kit... =)

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado pelo convite no Skoob =)
    Participando! *-*

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, valeu pro avisar da promo, quero sim este livro, então, estou arriscando e participando da promo.
    Espero ter sorte desta vez! kkk
    beijos e muito sucesso pra ti em 2012!♥

    ResponderExcluir
  19. Nossa.... vai saber quantas milhões de promoções desse livro eu já participei O_O
    Dessa vez ele é meu!

    ResponderExcluir
  20. Amei a promo...claro que estou participando!
    Quero muito esse livro...e o kit é uma fofura!

    ResponderExcluir
  21. To louca pra ler esse livro, verdade!
    Participando da promo já *-*

    ResponderExcluir
  22. Eita! Participandoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  23. Estou louca para ganhar um kit desse. É muito lindo. Muito lindo mesmo.
    Participando.

    ResponderExcluir
  24. uhuuu to seguindo flor e participando. da uma visitinha no meu blog, http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei, do kit e me encantei pelo titulo do livro!

    Li sua resenha Girlie, espero poder ler este livro, pra poder entender ela!

    quero entender sobre os pontos que você postou sobre ele! espero não me decepcionar com relação ao Titulo!

    parece ser tão fofo!

    vamos esperar!

    Participando xoxo!

    ResponderExcluir
  26. Aê que legal o blog começou o ano cehinho de novas promos!! Estou na torcida por ganhar as promos pois são livros que quero muito!!

    Meu GFC Luh ANdrade RK

    ResponderExcluir
  27. Quero esse livro faz muito tempo *-*
    Participando!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela promoção, estou participando! Bejoss

    ResponderExcluir
  29. Será que ganho? Esse livro é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  30. Girlie!
    Que kit lindo *-*
    Suas promoções arrasam. Eu vou continuar comentando os posts de janeiro porque a meta é Julieta Imortal.
    De qualquer forma já estou comentando aqui.
    Quando eu terminar meus comentários nos posts de janeiro participo desta promoção, que é show.
    Beijão

    ResponderExcluir
  31. Vi esse livro em hard cover na livraria e é realmente lindo! Estou ansiosa pra ler, então estou participando da promoção, claro. *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!