Expectativas Literárias 2012

Atrasado, mas valendo... O meme Expectativas Literárias da Nat Puga

  • Meta de Leitura: 100 livros (ano passado eu li 101, mas como esse ano é de vestibular e tal, vai ser mais corrido e quero ver se consigo manter o número);
  • Primeiro do anoDezesseis Luas - Margareth Stohl e Kami Garcia
  • Gênero que vou ler mais: YA (ok, não é um gênero mas abrange a resposta)
  • Gênero que vou ler menos: Não ficção em geral, como biografias e auto ajuda.
  • Lançamento internacional mais aguardado: O quarto livro da série Hush Hush - Becca Fitzpatrick, ainda sem nome.
  • Lançamento nacional mais aguardadoLola and the boy next door - Stephanie Perkins, que to pedindo pra Novo Conceito desde junho/11. Cadê???
  • Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Garota Replay da Tammy Luciano, lançamento de março pela Novo Conceito.
  • Continuação de saga mais aguardada: Cidade dos Anjos Caídos (Instrumentos Mortais - Cassandra Clare), O resgate do tigre (A Maldição do tigre - Colleen Houck) e Wolfsbane (Nightshade - Andrea Cremer)... Era só um?
  • Final de saga mais aguardado: Como eu acho que não vai ser lançado o quarto Hush Hush aqui nesse ano, fico com Rapture (Fallen - Lauren Kate) que eu ESPERO que venha até dezembro. Ahh, e Runaway (Cabeça de Vento - Meg Cabot).
  • Próximas compras: Oh céus... A Esperança (Suzanne Collins), No Fundo do Amor (Tera Lynn Childs), Sobrenatural (Cynthia Hand) e Química Perfeita (Simone Elkeles). Mas considerando a pilha grande, os preços todos na casa dos 30 para mais e a incapacidade do Submarino/Saraiva/Fnac/Whatever fazer qualquer promoção boa desses livros, tem que esperar.... o Subday.
E as suas expectativas? Responde ai nos comentários!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. 100 livros em época de vestibular? Nossa, boa sorte! hahaha

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  2. Já ta no terceiro ? Nossa, eu to achando difícil ler 50 livros esse ano ( vou pro primeiro), mas pensando bem que eu não sou rápida como você. Você já viu o desafio literario que um blog ( não me lembro qual) fez? http://onlycrazygirl.blogspot.com/2011/12/desafio-literario-2012.html

    Boa Sorte com a sua meta
    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lola And The Boy Next Door!!! Cadê no Brasil gente?????? Quero muito esse livro e a NC não se pronuncia! E Cidade dos Anjos Caídos também!! Meu deus, venham logo livros lindos!! ahahah Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ler "Lola and the boy next boy"!
    Estou esperando ansiosamente!
    Rapture também é uma expectativa muito grande!
    Ai ai... Quantas coisas!!!

    Rsrs.

    Beijoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  5. Você conseguiu ler 101 livros ano passado?! O.o nooossa eu não consigo tempo de ler tanto assim porque a faculdade não me permite... você lê a saga Morada da noite?? Eu tô super esperando o lançamento do livro 9 que já está em pré venda no Brasil... mal me aguento de ansiedade por ler ele!! Minha meta de leitura vai ser mais humilde esse ano pretendo ler uns 30 livros esse ano e comecei com Glee- O início da Galera Record e sinceramente o livro não é tão bom quanto a série é... bom e nas minhas próximas comprar quero muito comprar o livro A última música do Nicholas Sparks porque o filme é tão perfeito que já sei que vou amar o livro!!

    ResponderExcluir
  6. Girlie, sou sua fã, 100 livros num ano?
    E eu que achava que eu era uma leitora compulsiva.
    Como assim você tem 15 e vai prestar vestibular? A propósito, o que você quer estudar na faculdade? (Eu falei tanto da minha, mas esqueci de dizer o que era hahaha eu estudo Comunicação Social).
    Quanto aos livros mais aguardados, eu não tenho tantos na lista. Eu queria que lançassem o segundo volume de Midnighters (se é que já não lançaram) e queria o quinto volume da série Vampiratas.
    Destes que você falou eu não conheço quase nenhum, agora que entrei na faculdade ouço falar cada vez menos de YA books e passei a ler cada vez mais Saramago, por exemplo.
    Nacional, um livro bom que eu li foi: Até eu te encontrar, da Graciela Mayrink, você conhece? Eu virei a noite lendo esse livro, só pra acabar. Eu fiz algumas vezes isso na sua idade, quando a história realmente valia a pena.
    Submarino às vezes tem ótimas promoções, fica de olho. E a livraria saraiva também, o que mata a saraiva é o preço do frete abusivo (pelo menos aqui para Pernambuco), mas você sempre pode pedir para que entreguem na loja.
    Beijos Girlie, que você alcance sua meta de leituras 2012.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!