Essa Semana #18

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Em Chamas - Suzanne Collins
Roadie - Matt McGinn

♥ Li essa semana:
Nascida à meia-noite - C.C.Hunter
Dançarinas e Impostoras - Lisi Harrison
Inside Girl - J. Minter
Demoníaco - Pandora Fairel
Just Listen - Sarah Dessen

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Cambridge Satchel: Trendy direto da faculdade

 Ultima Compra: 
Pulseiras shamballas *.*

 Desejo Comprar Urgentemente:

Expansões do The Sims 2 (alguém ai tem Vida Noturna/Vida de Universitário e quer me mandar? *-*)

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Flan, me consegue alguns autógrafos?"

Eu falaria para o autor:  

"Lisi, CADÊ O PRÓXIMO LIVRO DE ALFAS?"

 Estado de Espirito Literário:
Empolgada!

Literary Crush 
Ok, semana passada foi Patch e St. Clair direto - tenho capacidade de gostar de alguém por uma semana? NOT! (E antes que falem, eu só li a primeira frase de Em Chamas, ainda não deu pra se apaixonar pelo Peeta)
♥ Feito da Semana: 

Nada de grandioso.

♥Queria ver no Brasil:

Box de séries com os preços da Amazon!!!!
♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Continuações...
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Fingindo ter 19 anos - Alison Nöel

Super Quote:

"- Olha - ele disse. - "Eu vou só dizer uma coisa: não pode ser bom, sabe? Guardar algo assim dentro de si. Andando por aí todos os dias com tanta coisa que você quer dizer e sem fazer isso. É algo que pode deixar alguém louco. Certo?
Just Listen - Sarah Dessen - Páginas 120/121
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Hart of Dixie voltou ainda mais fofinha!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Jô,

    me explica um coisa.... Ainda não se apaixonou pelo Peeta??? Como assim mulher?!?! Não creio! auhauhauahauhauh

    Ele é uma graça, me conquistou ainda em Jogos Vorazes!

    P.S.:Sabe que reli Anna e o beijo francês por sua causa né?! uahauhauh Agora está mais que confirmado... O St.Clair é perfeito! E me fez sonhar com sotaques britânicos! huahuahauha

    Enfim,

    Beijooo Jôoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa meme! (apesar de nunca ter tido paciência de fazer...)
    Gostei muito do seu blog, você fala de livros e também de moda! Adorei, achei que eu fosse a única louca a fazer isso! Quem disse que por que gostamos de ler não podemos gostar de moda, né?
    Estou te seguindo!
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Oieee olha eu aqui de novo...

    Esse é um dos posts que eu espero toda semana porque dá pra ver o que vc fez de semana literaria e compartilhar a minha também...

    Sério a única coisa que não curti dessa vez na sua semana foi o livro Demoníaco... maaaaaaaas prosseguindo ... já que desisti de ler Glee, decidi que vou ler Mrs Brontë antes que mais alguma amiga pegue ele pra ler e demore me devolver de novo ...
    minha semana se resume em uma coisa >> Ver Dr House tô na metade da 5ª temporada até que enfim ... eu sou apaixonada na serie não nego!

    Acredita que não achei a série Alfa pra comprar nem na americanas e nem na submarino que é onde costumo comprar meus livros... so by the way eu ainda vou achar pra comprar... assim como preciso de uma boa promo pra comprar Pretty Little Liars #Urgente !

    Ah e novidade do dia, já disse que sou mega fã da Saga Crepúsculo né?? Pois é hoje ganhei uma promo com um caderno da saga e um calendario oficial de 2012 e tô mega feliz!!
    Pra completar a semana que começou bem falta resultado daqui *-------*

    Beeeeijos Jô e Boa Noite ... até mais no próximo post ...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho bastante coisas a comentar sobre essa semana 18 =)
    Primeira e mais significativa de todas: eu concordo inteira com o quote e deveria esfregá-lo da cara do FM (sim, vou usar a sigla porque nunca se sabe quem vai ler isso aqui não é mesmo?).

    Agora vamos seguir a linha cronológica da sua lista:
    Eu essa semana quero começar a Megera domada de todo jeito. Shakespeare sempre mexe comigo. O primeiro livro que li dele foi Sonho de uma noite de verão, e é fantástico. A megera domada serviu de inspiração para a novela o cravo e a rosa que foi uma das minhas favoritas. Então eu acho que vale a pena.
    Sua última compra foi liiiiiinda *-* eu estou doida para comprar algumas também. Mas a minha última compra foi uma sandália maravilhosa para combinar com o vestido caríssimo que eu comprei para ir ao casamento do melhor chefe que já tive na vida =)
    Sobre o The sims eu não tenho. Mas o the sims salvou minha vida num projeto final de direção de arte na faculdade que eu tinha de fazer a planta de uma casa. Sério! Eu não sei o que teria sido de mim sem o the sims já que eu não sei desenhar plantas (afinal de contas, eu estou fazendo arquitetura ou comunicação né? A dúvida pairou no ar para mim e meus colegas durante o semestre).
    Eu fiz uma coisa grandiosa essa semana, tive um encontro. Grande passo para superar o FM #euacho.

    Beijos Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!