Essa Semana #15

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Personal Demons: Amor Infernal - Lisa Desrochers

♥ Li essa semana:
Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Margareth Stohl e Kami Garcia
O verão que mudou minha vida - Jenny Han
Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA: Julieta Imortal
SORTEIO: O céu está em todo lugar

 Ultima Compra: 
Esmaltes

 Desejo Comprar Urgentemente:

Caixas organizadoras!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Duda, olha o vicio!"

Eu falaria para o autor:  
"Quantas vezes já leu Crepúsculo, Carol?
"

 Estado de Espirito Literário:

Ansiosa! 

Literary Crush 
Ethan (Dezesseis Luas), Link (Dezesseis Luas), Miguel (Como (quase) namorei Robert Pattinson ♥ 

♥ Feito da Semana: 

Me atualizei em The Vampire Diaries \õ/ (quem aí também é a favor de mais cenas de Katherine?)

♥Queria ver no Brasil:

Box de 10 Things about I hate you (falando nisso, qual o problema da ABC em colocar legenda em português? é mt difícil?)

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Sobrenaturais.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
N-A-D-A! Bem que eu estranhei que semana passada chegou livros demais (9 livros em cinco dias!) e considerando que minhas encomendas só são despachadas amanhã ou depois (pq a Saraiva não manda separado os livros já lançados das pré-vendas?), o Correio tá de mal comigo!

Super Quote:

"É engraçado como a gente pode morar em um lugar a vida toda e mesmo assim não vê-lo de verdade."
Dezesseis Luas - Margareth Stohl e Kami Garcia - Página 198
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Uma manhã gloriosa
Esposa de mentirinha
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. "Esposa de Mentirinha" é simplesmente um dos filmes mais engraçados de todos os tempos. Você já assistiu? Se não, deve assistir logo pois ele é muito bom. Eu tenho o livro de "Uma Manha Gloriosa" nunca assisti o filme e acho que o livro vai ser a minha próxima leitura. Eu finalmente comecei a fazer o meu "Essa Semana" , acabei de postar o primeiro, e já to afim de postar o segundo sidjsoijdios, mas só domingo que vem.

    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Semana agitada essa hein Jo!
    Esposa de mentirinha é muito engraçado, já vi umas 5 vezes!

    P.S.: Amei as resenhas da semana!

    Beijoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! ultimo comentario da noite que já bateu sono aqui... eu li suas resenhas essa semana mas o tempo de comentar veio só nessa madrugada... minha ansiedade tá a mil pro correios trazer logo meus Dezeseis luas e o meu Crônicas de Narnia volume unico que foi minha ultima aquisição literaria... essa semana foi tumulltuada de compras me dei uns presentinhos pelo meu aniversario e já comecei os planejamentos de volta as aulas da faculdade já que foi matricula essa semana... vc conseguiu se atualizar em The Vampire Diaries?? eu preciso ver o ep 10 e 11 que sairam e eu ainda não vi!!
    Depois dá uma passadinha no site meu e das minahs amigas sobre o Ian Somerhalder lá tem tudo sobre ele!! www.iansomerhalderfans.com ... Aah e por ultimo seus videos sobre traillers de filmes me fez lembrar que meu filme da semana foi Velozes e furiosos que não gostei nada praticamente... detonaram demais o RJ ... achei exagero demais em um filme só...

    ResponderExcluir
  4. Hey Joana :)
    Então... o trailer de esposa de mentirinha é ótimo, aliás, o filme é muito bom. Eu amo a Jennifer Aniston, desde a época de Friends sou fã dela. Eu adoro o jeito como ela atua. Adam Sandler para mim acerta algumas vezes, outras nem tanto. Mas filmes como O paizão fazem a diferença.
    A sua citação desta semana realmente coincide com minha semana, tudo pode ganhar nova cor e horizonte sob uma nova perspectiva. É assim que anda minha vida (Se o quote é de dezesseis luas tenho mais um motivo para ler o livro hahaha).
    10 Things about I hate you??? Eu A D O R O demais! Meu amado Heath Ledger. Eu nunca canso de ver o filme. Eu sinto falta de ter filmes novos dele. Vc já viu O imaginário de Dr. Parnassus? Tem ele e Johnny Depp no elenco. Foi o último trabalho de Ledger, ele morreu durante a gravação do filme e aí chamaram grandes artistas para substituí-lo em algumas partes (Johnny Depp e Collin Farrel) e ainda assim o filme faz completo sentido, apesar de ter vários atores interpretando o mesmo papel.
    Das suas resenhas desta semana eu já li e comentei em todas =)
    Continuarei meus comentários.
    Beijo Joana.
    PS: espero que o carteiro seja mais legal na próxima semana e te deixe algo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!