Looks: SAG Awards 2012

Quem me segue no twitter (@GirliePoderosa - vai lá!) viu que ontem de noite eu tava comentando por cima os looks do SAG Awards 2012, Screen Actors Guild, que aconteceu em Los Angeles. Mas só aqui para comentar tudo certinho, reparar cada detalhe e dar aquela alfinetada básica... Confere comigo!
Kaley Cuoco: Quem te viu, quem te vê, hein Penny?! A estrela de The Big Bang Theory arrasou e foi a melhor da noite usando um Ramona Keveza verde pastel claríssimo. O corpete mais ajustados, o tecido em leves plissados que se transpassavam deixou ajustado para a saia levemente armada descer com movimento. A textura junto da cor deu uma lembrança às sereias, que foram inspirações de mts estilistas parisienses na última coleção - inclusive Chanel! Chique ela, não?
Jayma Mays: Ms Pillsbury é outra que me surpreendeu ao aparecer toda phynesse de Reem Acra preto. A modelagem não tem novidade, decote fechado e saia longa com pequena cauda. Mas foram os brilhos que fizeram a diferença - é a iluminação ou tem uma influencia galaxy print (que eu comentei aqui, lembra?). Eu usava uma versão mais curta fácil! 
Ashlee Simpson: Uma das maiores provas do mundo que nem todo mundo fica bem na mesma peça. Esse mesmo vestido Jenny Packham foi usado por Vanessa Hudgens no People's Choice Awards desse ano - e ela não segurou o vestido. Já Ashlee fez bonito. O fundo preto destacou os bordados e micro correntes douradas, o tule preto no decote deu um detalhe a mais. Acho chique.
Emily Blunt: Eu sou muito suspeita pra falar de Oscar de la Renta, mas gente, tem como não amar? O verde ficou diferente no tapete vermelho - além de ter combinado muito com o tom de pele dela. Os plissados transpassados tão super em alta, assim como a fenda lateral. Adorei a escolha dos acessórios: a sandália prata e a clutch nude.
Natalie Portman: De Giambattista Valli chocolate, a atriz usou um modelo que destacou a silhueta esguia. O tecido leve e fluido tinha uma faixa fininha ajustando a cintura. Normalmente não gosto desse emaranhado de tecido bem aloka no decote, mas esse eu achei bonito. 
Emma Stone: É difícil de errar com preto, né? Ainda mais se o vestido em questão é Alexander McQueen - peça coringa master! O comprimento pelo joelho e a saia bem rodada deixam clara a influencia lady like. O  busto combina com a clucth e seus detalhes em dourado. Detalhe: EU PRECISO DESSA SANDÁLIA!
Lea Michele: É tão estranho ver Rachel Berry com fendas e peças justas... Mas esse Versace off white puxado para prata é tão lindo... Com os famosos plissados transpassados (to começando a enjoar já...) e saia longa com mini cauda, o vestido é ainda mais ousado com a fenda lateral enoooooorme. PS: Tanto faz se é Casadei ou não, esse scarpin prata de bico fino é RI-DÍ-CU-LO!
Rose Byrne: Eu não sou fã de macacão em tapete vermelho, mas tenho que tirar o chapéu para esse Elie Saab. Bordados com brilhos metalizados, decote longo e calça flare... É tão discoteca! Viva aos anos 80!
Dianna Agron: O vestido Carolina Herrera da atriz é extremamente compatível com seu papel em Glee: sem graça, mas bonitinho #bandida. O vestido rosa fez parte do pequeno time de coloridos no Red Carpet. O tecido é bem leve, alguns babados no decote e no comprimento, mas nada de mais. Como eu disse, é legalzinho - mas podia ser bem melhor... Assim como a Quinn!
Sofia Vergara: Tem Marchesa que eu piro e os que eu gosto. Esse se encaixa no segundo grupo. Rosé, justo, destacando as curvas da atriz, alguns detalhes do tecido no decote... Nada de especial. Apenas um vestido bonito...
E #FAIL da noite: Zoe Saldana
Maior prova que grifão não quer dizer bom gosto. Que Givenchy mais feio, nossa! Primeiro: alguém entendeu? A saia brilhosa que parece mal plastificada com uma barra estranha, um cinto de flores e uma regata branca com uma blusa transparente com detalhes em prata no decote e mangas. Hãn? Segundo: ... Não tem segundo, o vestido é feio mesmo.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Jô... Que maldosa você é! auhauhaha Brincadeira!

    Acho que já disse, mas os looks que mais curti foram os da Emma Stone e Natalie Portman.
    Mas a Natalie (na minha opinião) quase nunca erra! Sempre que a vejo em premiações e etc. ela está linda (até com as roupas mais simples).

    Já a Emma as vezesme assusta. Rsrs. Mas Confesso que ela tem me surpreendido.
    Esse look ficou lindíssimo!

    Enfim,

    a Zoe eu prefiro não comentar. Rs.

    P.S.: Nada a ver com o post, mas eu preciso falar...

    100º episódio de GG hojeee! Amanhã é dia de falaaaar! uhuahauhauah

    Beijoo Jôo!!!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  2. Oieee Boa noite Jô!!

    Eu amei QUASE todos os looks de ontem no red carpet eu tava acompanhando vc e minhas amigas postando tudo enquanto eu assistia dr House ...

    Eu ameeeei o estilo da Lea ontem tá certo que eu odiei o sapato maaaaaaas o vestido nela tava perfeito!!

    O look da Emily Blunt me inspirou pro vestido que tenho que fazer pro casamento do meu primo... mas vou mudar o estilo na saia porque definitivamente eu preciso esconder minhas pernocas porque sério eu e minha alergia a insetos combinado com verão me rendeu cicatrizes nas pernas então quero o meu todo fechado ....

    E não sei como a Diana Agron que é tão linda consegue ficar tão sem sal nem açúcar tanto em Glee quanto em uns red carpets que já vi ela... sério ela não precisa viver apagadinha assim não...

    E a Zoe putz entrou pro hall dos vestidos errados ... se é que aquilo era um vestido né?! Ficou mais pra saia e blusa ...

    Beeeeijos Jô e até o próximo post

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a pessoa que menos entende de moda!

    Sou caipira do interior, se vc aparecer com um vestido desses na praça da cidade, tipo para as fofoqueiras de plantão vc é estranha! kkkkkkkkkkkk

    Mas eu vou entender um dia! kkkkkkkkk não sei quando!

    Acho DIVO, Oscar de la Renta, Alexander McQueen, Carolina Herrera!


    Precisarei casar com um Boy Magia rico, ou ganhar na loto pra poder comprar um desses!

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  4. Kaley Cuoco, Sofia Vergara, Emma Stone, e Jayma Mays, com certeza se destacaram entre as minhas favoritas, foi uma ótima escolha o vestido de Kaley, combinando um corpete que define e mostra as curvas da atriz e depois se transformando em algo maravilhoso ao chegar na saia, as texturas se completaram e deram um up no tecido que já é lindo, dando a ela movimento e leveza, Kaley com certeza brilhou ao andar pelo tapete vermelho. Isso foi outra coisa que me deixou pra lá de satisfeita, a escolha de uma cor pastel super clara fazendo um belíssimo contraste com o fundo e chamando ainda mais olhares para ela.

    Sofia Vergara também jogou um pouco de cor entre as atrizes, contando com a ousadia de usar algo tão justo, marcando cada curva do seu corpo. Também arriscou usar algo mais noite, eu diria que ficaria bem melhor num salão fechado... A escolha da cor, apesar de muito boa, acabou por nao dar tanto contrate com o fundo vermelho, mas quem precisa de contraste com um vestido desse? O decote é lindo, particularmente eu ainda colocaria um colar ali, o busto ficou um pouco vazio, senti falta de algo, ou trabalhar um pouco mais o decote ou usar uma jóia. O penteado também é bem simples, boa escolha jogando todos os olhares para o vestido. Ainda sim falta de um colarzinho pelo menos (#euacho)...
    Emma Stone usando um preto (básico, preto vai com tudooo) fez seu diferencial no cumprimento da peça, e um decote mais fechado, porém bem trabalhado. Ela ficou com certeza encantadora, como uma bonequinha com rosto de porcelana. As sandálias também completaram o look. Os brincos longos sustentaram todo o rosto, dispensando um colar, e o trabalho no decote também fez com que os olhares se dirigissem desde o rosto dela até as belíssimas sandálias (eu também quero Joana!!).

    Jayma Mays apostou totalmente no brilho! De forma que não se viu exagero algum, a calda curta deu a ela elegância e o brilho fez sua silhueta se destacar. Ela não deveria ter tanta leveza ao andar quanto a Kaley, mas Jayma com certeza brilhou (literalmente) atraindo olhares de todos e com certeza muitos flashs. O preto fez um belo contraste com a pele branquíssima dela, mas não ficou deslocado devido ao brilho. Ótima escolha!
    Preciso dizer que Natalie Portman e Dianna Agron, me surpreenderam com a simplicidade, poderiam ter trabalhado mais essas peças ou até mesmo apostado um pouco em acessorios. Elas acabaram por ficar em segundo plano. O Vestido de Dianna tinha leveza com o uso de uma camada de tecido rosa transparente, mas é tão simples quanto um vestido comum, eu mesma acharia algo mais interessante em pelo menos uma dúzia de lojas no centro da minha cidade. Foi boa a escolha da cor, combinando com a cor da pele e do cabelo dela.
    Por fim, nao tem como deixar de falar de Emily Blunt e Rose Byrne. Ousadia, essa seria uma boa palavra para dizer em quê elas apostaram. Usar esse tom de verde deve ter chamado vários olhares para Emily, pelo contraste forte que fez com o fundo, mas de novo não foi nada que se olhasse com horror... O verde caiu bem nela e os complementos em prata (bolsa, sandália) não chamaram demais a atenção e nem ficaram deslocados. O vestido em si tem um corte bonito que fez a simplicidade e elegância tomarem forma.

    Sobre a Rose... Rose, macacão? Ok... Somos duas, Joana. Nunca fui fã de macacão, mas devo dizer que esse é interessante, os bordados e o brilho deram a ele um ar de autenticidade. Anos 80? Quem sabe ela estava num momento nostalgia quando escolheu... O decote e o detalhe da faixa logo abaixo do busto tiraram bem a masculinidade da peça, só acho que teria ficado um pouco melhor em outra pessoa. Rose estava pálida demais ali no meio de tanto brilho e tanto branco, talvez se a peça fosse de outra cor, tivesse um efeito melhor e valorizasse mais as características físicas dela.

    ResponderExcluir
  5. PS: Alguém leve uma sandália para a Lea Micheleeeee!!!!! Aquele bico fino ficou totalmente deslocado ali, talvez ficasse melhor no macacão de Rose... Deem algo bonito para ela calçar!! E outra coisa, vamos combinar que não estamos na praia nem na piscina para mostrar TANTO as pernas? Pelo menos são pernas bonitas.

    Beijo Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!