PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA: Julieta Imortal

Lembra quando eu comentei que esse ano ia ser cheio de promoções? Estou só começando! E que tal uma promoção de comentaristas? I like it!
Como vai funcionar:
Para começar, deixe um comentário neste post com Nome de Seguidor Público do blog e o e-mail para contato. 
A partir de hoje (lembre-se: já teve Essa Semana #14 e tá contando), qualquer comentário que vc fizer vai estar contando. Só que, eu quero comentários reais e significativos, e não só "Ótimo post", "Imagens legais", "Oi, beijos", NOT! Quero opiniões! E, também, números de comentários quase sempre dá empate em primeiro lugar, por isso, então a regra continua a mesma: Não vale o número de comentários e sim o número de CARACTERES no comentário. Assim, dificilmente vai dar erro, vc pode acompanhar quem tá na frente, e até falhando posts vc tem chances. Até 01/02.
Agora é com vc!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Quero muito ganhar esse livro e pode ter certeza que vou participar bastante!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou participar com toda certeza =)

    Nome de seguidor: Caroline Melo
    carolline.santana_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... recebi seu recado no skoob, e sempre costumo deletar sem ler com atenção, mas hoje o seu me chamou a atenção, não sei por que! E resolvi dar uma passada aqui. A principio gostei bastante do seu blog, voce cativa os leitores de uma forma simples e objetiva. Good Job!!!! Sempre que tiver um tempo darei uma passada aqui. E quero participar das promoções... qualquer coisa, se quiser pode me adicionar no skoob ou no twitter @juh_lira

    Um feliz 2012!

    ResponderExcluir
  4. Seguidor: Thaila Oliveira
    Email: thailamaluf@yahoo.com.br
    UHU MAIS UMA PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA !! ADOOOOORO ! Amo esse clima de final de ano, sempre é cheio de promoções, até decidi arriscar e fazer uma no meu jsidjsios, na verdade duas.
    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH Julieta Imortal!! Tô completamente louca atras desse livro! Já entrei em tantas promoções para ver se ganho e nunca consigo. Por favor, por favor, por favor, por favor que dessa vez eu consiga ganhar. Adorei a ideia de uma competição entre os comentários muito criativo. Me deseje sorte!
    email: bruninhaincena@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhh quero muito ganhar!

    Nome de Seguidor: Aline
    aline_malaman15@hotmail.com

    xoxo!

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ganhar esse livro porque eu to looooouca com ele desde o lançamento! Tipo, o trailer é sensacional e eu preciso ler *-* Só não comprei ainda porque to numa situação dificil, mas se eu não ganhar serei orbigada a comprar *-*

    nome do seguidor: @_brunnaerida
    email: brunnaerida@live.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, e já to participando! :)
    nome de seguidor: Ana Catarina
    email: catarinabastos.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. GIRLIE... Fiquei ausente do blog por pouquíssimos dias, e agora quando acessei vi que esta repleto de novidades e resenha. QUANTA EMPOLGAÇÃO HEIN? Ta Poderosa mesmo... Que continue assim. Vi que você comprou alguns livros na Fnac por um bom preço, passarei lá sábado e darei uma olhada.

    Um beijo grande.... Quero ganhar a promOçao... Hihiho.
    muito brilho e inspiração para você.

    ResponderExcluir
  10. Passando só pra avisar que o @rk_luh ali em cima é meu @rk_luh Luh Andrade RK

    beeeijos bye

    ResponderExcluir
  11. Bom, o primeiro passo foi dado.
    Segui o blog. O layout del é uma fofura só pra constar!
    Agora começando por hoje... Eu terei de olhar todas as publicações de janeiro e comentar. É isso?
    Espero muito muito muito ganhar esse livro!

    Como nunca tinha vindo aqui antes e o ano ainda está em janeiro... Feliz ano novo pra você.

    Passarei sempre por aqui para ver as novidades!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Obrigada! Sim, tem que comentar em todos os posts de janeiro, desde o primeiro. Não necessariamente todos, claro, mas as chances são maiores. Boa sorte!
      Bjs

      Excluir
  12. Eu esqueci de deixar meu nome de seguidor e meu email hihihi
    Aqui vai:
    Aline Soares, nome de seguidor
    alinef.ss@hotmail.com é meu email =)

    Espero conseguir.

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!