Essa Semana #21

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Sobrenatural - Cyntia Hand

♥ Li essa semana:
Bela Maldade - Rebecca James
Confidências, confusões e... Mais garotas! - Gustavo Reiz
Carolina se apaixona - Federico Moccia

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Looks: BAFTA 2012
Looks: Grammys 2012

 Ultima Compra: 
Uma agenda *-* #organizadafeelings

 Desejo Comprar Urgentemente:

Capinha para iPhone, LOGO!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Foge, Katherine, foge! E leva o Mic..."

Eu falaria para o autor:  

"Tá, Cynthia, me explica: Onde ficam os nephlis nessa história?"

 Estado de Espirito Literário:
Animada.

Literary Crush: 
Tucker ♥ (Sobrenatural)



♥ Feito da Semana: 
Minha agenda tá organizada...

♥Queria ver no Brasil:

Box da Família Dinossauro!!!!


♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
O que parar na minha mão


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Os marcadores do blog Books in Wonderland, da Nathi!

Super Quote:

"Para ter lábios atraentes, pronuncie palavras gentis. Para ter um olhar amoroso, procure o lado bom das pessoas. Para ter uma silhueta magra, compartilhe a sua comida com o faminto. Para ter cabelos belíssimos, deixe que uma criança atravesse com os dedos pelo menos uma vez por dia. Lembre-se, se você nunca precisar de uma mão, descobrirá que tem duas mãos; uma para ajudar você mesma e outra para ajudar os outros." 
Carolina se apaixona - Federico Moccia, parafraseando Audrey Hepburn  - Página 112
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Poker Face - cover Pixie Lott
Stereo Hearts - Glee (olha que lindo o Sam! - tava esperando ele aparecer já que o Damien tá desde cedo e foi efetivado no elenco...)
Bjs,
Para vc que ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Achei esse meme demais! É meio que um resumão da semana!

    Assim conhecemos ainda mais quem está por trás das linhas e dos posts do blog!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Nossa, eu AMO ler. Li muito, mas muitooo mesmo na minha vida. Minha casa é toda forrada a livros. ahahahah... pens que, depois de meu filho nascer e da vida mudar totalmente, que meu tempo para a leitura seja cade vez menor. :(

    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu resemo da semana ! Queria ter uma semana assim ! Aff por aui é um tedio !
    Da pra ficar sabendo mais da sua vida e do que voce faz pra se distrair ! Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Posso?
    ♥ Leitura do momento: O ladrão de raios - Percy Jackson
    ♥ Li essa semana: O trono de fogo - As crônicas dos Kane
    ♥ Ultima Compra: Livros! hehe Na saraiva.com
    O céu está em todo lugar
    O mar de monstros - Percy Jackson
    Assassin's Creed - Renascença (pré-venda)
    Um mundo brilhante (pré-venda)
    ♥ Desejo Comprar Urgentemente: O box "Jogos vorazes" e o livro "Para sempre"
    ♥ Estado de Espirito Literário: Animada!!!
    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): I will alwys love you - Mercedes/Glee

    =)





    mei o Super Quote! Essa frase, se não me engano, é da Marilin Monroe. Acho o máximo!
    Também gostei muito de Stereo Hearts - Glee, assisti o episódio dia 18/02.

    ResponderExcluir
  5. hahaha, simplismente adorei!
    caramba, encontrei uma pessoa que lê mais livros do que eu!!!! :O
    fala sério, vc se interna né? não estuda? não trabalha?
    UAHSUSAHUHSAUHSAUSHASAUHAS
    to brincando... isso é bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal essa sua semana. Mas acho que você leu menos do que normalmente, ou é impressão minha?
    Mas as suas resenhas foram muito boas, adorei elas. Principalmente a de Quando Cai o Raio e também a de Bela Maldade. Quero ler ambos os livros.
    Bom, acho que dessa vez vou fazer um com a minha semaninha, ok?!

    - Leitura do momento: Assassin's Creed / Renascença
    - Li essa semana: Destinada - House of Night, Em Chamas - Jogos Vorazes, A Esperança - Jogos Vorazes e Julieta Imortal.
    - Ultima Compra: Almofada dos Beatles, super fofa pro meu quarto novo.
    - Desejo Comprar Urgentemente: Os livros que eu estou mais empolgada para ler ainda nem foram lançados no Brasil, mas vou dar uma resumida. Fallen in Love - Fallen
    Rapture - Fallen
    Assassin's Creed - Irmandade
    Finale - Hush, Hush
    E mais alguns, mas os que eu me lembro no momento são estes.
    - Estado de Espirito Literário: Animadíssima!
    - Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Várias musicas de La Fouine e o trailer de Jogos Vorazes (super ansiosa para o lançamento do filme aqui!!)

    Mas acho que é isso... Beijão!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!