Sorteio: Fingindo ter 19 anos

Eu tinha comentado que iria fazer outra edição da Mega Promoção no aniversário do blog, mas acabou que ficou uma muito próxima da outra e não deu pra fazer igual. Mas é claro que a data não vai passar sem comemorações. Falta exato um mês para o Poderosas & Girlies completar dois anos (nossa, como passou rápido!), e então que comecem as promoções. É importante vc ficar ligada(o) no blog, a qualquer momento surgem novas promoções e sorteios relâmpagos. E o primeiro sorteio será do livro Fingindo ter 19 anos (Resenha) da Alyson Noël, autora de Os Imortais. Vai ficar de fora?
Regras:
  1. Ser seguidor publico do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Seguir @NovoSeculo;
  5. Preencher o formulário aqui.
Chances Extras:
#SORTEIO Enquanto o blog da @GirliePoderosa completa 2 anos, eu estou Fingindo ter 19 anos com a ajuda da @NovoSeculo http://migre.me/84LUf
O sorteio vai até dia 11/03 as 18h, se possível o resultado sai ainda no dia. Boa sorte! E, como eu disse, fica de olho nas próximas novidades durante esse mês!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Eita que a Joana está com a torneirinha de promoções abertas! hahahaha

    E é relâmpago mesmo!

    Deixa eu te contar *---*
    Consegui um estágio. Yeah. Estou super empolgada. Estou trabalhando numa rádio. Meu chefe falou que vai me treinar pra ser repórter. hsahusauhs tô super empolgada, quase sem tempo e por isso meio sumida, mas apareço por aqui de vez em quando viu D. Joana?

    Beijão.

    PS: tentando a sorte aqui. Quem sabe não ganho Fingindo ter 19?
    PS2: dois anos *---* Quase quase quase lá.

    ResponderExcluir
  2. Participando do sorteio! Que bom, logo chega o aniversário do blog, que legal!!!

    (Indiquei teu blog para um meme, se tiver paciência para ler e responder, fique à vontade.)

    http://devaneiosedesvarios.blogspot.com/2012/02/memeeu-recomendo-e-participo-do-seu.html

    ResponderExcluir
  3. Ah, estou participando... Quero muito este livro...
    E parabéns pelos dois anos do blog...
    O meu ainda é novinho... Quatro meses...rsrsrs
    Mas sei como realmente passa rápido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promocao.
    Estou participando.


    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando também, tomara que eu ganhe. haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promo (:
    Quero MUUUITO esse livro !
    Participando, com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Participando!! Não conhecia o blog, mas está muito lindo! Vou voltar mais vezes!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Agora é só cruzar os Dedos,Pq Já estou participando da Promo ;)

    ResponderExcluir
  9. Participando! ^^& agora é só cruzar os dedos!

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Adoro a Alyson Noël!

    espero que dessa vez eu possa ganhar hehe! =)

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Participando, QUERO MUITO!!
    Adoro a Alyson Noel, já li toda a série Os Imortais e já estava a um tempo querendo este livrinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promocao.

    Estou participando!

    ResponderExcluir
  13. Amei a promoção! Participando!!

    ResponderExcluir
  14. Participando. Não sou muito fã da Alyson, mas, quem sabe...

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Nunca li nada da Alyson Noel, ja vi umas séries dela, mas ainda não tive a oportunidade, quem sabe é agora. Vou até dar uma olhadinha no skoob, e na sua resenha, é claro.
    @karolyne_so
    karolyne_oliver@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Hmmmm, Alyson Noël! ADORO!

    ResponderExcluir
  17. adora Alyson Noë
    PARTICIPADO

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    http://livrosinfinitos.blogspot.com
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Opa, mais uma da qual eu estou participando!

    ResponderExcluir
  20. Olá olá!
    Cá estou eu participando de outra promoção, haha *-*
    Fingindo Ter 19 Anos foi o primeiro e único livro da Alyson que eu já li, ainda não tive oportunidade de ler outros.
    Mas eu quero muuuuito ganhar *-*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Querendo muito ganhar este livroo e paquerando a sorte p ver se ganho.
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!