Review: Primer Facial PAYOT

No Carnaval, uma das grandes preocupações da mulherada que se joga no trio elétrico é encontrar um meio de virar a madrugada, emendar um dia no outro e não deixar a maquiagem "derreter" com esses míseros 40ºC + calor humano. Como eu recebi uns tempos atrás o Primer Facial Pré Maquiagem da Payot para review, resolvi juntar o útil ao agradável...
Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção.
Eu não vou fazer o post com fotos de antes e depois - já vi em alguns outros blogs e acho muito nojinho, ninguém precisa ver os poros dilatados dos outros, convenhamos. E como fotos na mão não ajudam muito...
  • Primeira Impressão:
O produto é em gel, a base de silicone. Ele absorve rápido na pele e deixa uma sensação muito boa, a pele fica bem macia, aveludada. A oleosidade diminui e aquele brilho excessivo também. 
  • Poros e linhas finas:
Ele fecha os poros, e dá uma suavizada nas marcas de expressão. Não é um efeito milagroso, não deixa uma pele perfeita de bebe em questões de segundo, mas é somente uma primeira parada na questão make, ou seja, junto do combo base+corretivo-pó, pode realmente dar uma melhorada. 
  • Maquiagem:
É bom esperar um tempo para começar a maquiar, caso contrario o primer começa a esfarelar. Passe e deixe  penetrar bem na pele (cerca de 5 minutos, talvez nem isso), depois pode maquiar a vontade. Ele promete uma duração maior, o que é verdade. O make fica bom durante umas seis horas - só precisando reaplicar batom e rímel, onde o efeito do produto não se aplica.
  • Resultado Final:
Muito bom, mas não excepcional. O efeito é bom, a duração e tal - mas ele não deixa a pele tão perfeita quanto promete. Gostei do produto e é uma ótima opção para fazer a maquiagem durar - pq, cá entre nós, usar desodorante rollon no lugar de primer é o fim! Eca! Recomendo (produto nacional - R$ 39,90).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Esse eu ainda não conhecia, mas pelo que você falou deve ser bom sim! :)
    Obrigada pela visitinha, volte sempre! Vou seguir aqui ta? Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu naem sabia que isso exestia ! Mas parece ser muito bom ! Muito legal mmesmo ! Mas não sei se vou usar ! Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto, já tinha ouvido falar de primer faial, mas nunca usei, até porque eu sou um pouquinho desligada dessas coisas. Minha pele é excessivamente oleosa, acabo não usando nada além de batom, lápis e rímel, as vezes um blush. Eu sei, eu sei, é vergonhoso. Mas vou dar uma pesquisada sobre esse produto, já que serve para peles oleosas, quem sabe?!
    @karolyne_so
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ah, não me ligo muito em maquiagem, minha pele é super oleosa, mais não vejo problema nisso
    uso só base, pó e corretivo mesmo :P

    ResponderExcluir
  5. Adoro maquiagem e etc, mas a minha pele é extremamente oleosa. Talvez este produto me ajude, pois sempre vou em muitas festas e as vezes é até desconfortante a quantidade de calor corporal que é encontrado por lá.
    Como você falou, seria muito bom ter essa suavidade e macies na pele, vou dar mais alguma pesquisada sobre o produto e provavelmente compra-lo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!