Sorteio: Roadie

E finalmente o ano começou no Brasil #tdscomemora ou não! Continuando com as promoções de aniversário (eu sei que deveria ter largado alguma antes, mas eu me perdi nas datas...): Sorteio do livro Roadie - Minha vida na estrada com o Coldplay, do Matt McGinn (Resenha). 
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário clicando aqui.

Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.
#SORTEIO Eu quero sair em turnê com o Coldplay, a @GirliePoderosa e a @Larousse_BR http://migre.me/81iPS
Boa sorte! A promoção vai até 22/03 (eu sei que o aniversário é 11, mas deixe rolar - vai ser o mês inteiro!), o resultado no dia 23 (estreia de The Hunger Games *-*). Além disso tem as outras promoção rolando, como a de  Top Comentarista com O Preço de uma Lição e sorteio de Fingindo ter 19 anos - e outras mais vindo por aí...
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Participando!
    Eu li a resenha desse livro,comentei la no post e disse que não sou grande fã de Coldplay,conheço só uma musica ( viva la vida), mas ta aí uma boa oportunidade de conhecer um pouquinho do trabalho deles e quem saber começar a gostar neh?!
    E outra coisa: Promoção é demais, todo livro é bem-vindo, ler é tudo de bom, então eu vou adorar ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Não se cadastrem mais, pois tipo assim é meu. E boa sorte pra mim né.

    ResponderExcluir
  3. to participando *---*
    aah, eu odeio esses sorteios com twitter e face book
    eu não tenho nenhum dos 2 :'(

    ResponderExcluir
  4. Participando!! Eu até já comentei a resenha deste livro não é?!
    Ele me pareceu bem interessante e agora eu tenho uma chance de consegui-lo, mesmo eu não sendo lá grande fã de Coldplay, conhecendo poucas musicas... Mas essa me parece a oportunidade perfeita para saber mais sobre este ramo musical e também sobre a própria banda a partir dos bastidores!
    Espero poder ganha-lo, Beijão!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!