Sorteio: Qual seu número?

Eu tenho total ciência que essa promoção era para ter saído ontem, mas sabe aquele momento depressivo pré-volta as aulas que você quer mais é dormir o dia inteiro e entrar num sonho que dure por dez meses? Pois então.  Mas não dá para evitar, as aulas começaram, e a rotina tem que continuar... Então, eis o sorteio de Qual seu número? da Karyn Bosnak (Resenha). Além do livro, tem também balde de pipoca e marcador *-*
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário clicando aqui.
Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.
1 sorteio, 2 anos, 3 prêmios no kit... Qual seu número? Com sorte, a @GirliePoderosa e a @Novo_Conceito vão me contar! http://migre.me/84LBh
Boa sorte! A promoção vai até 27/03, resultado aqui dia 28/03. E nem preciso falar das outras várias promoções que estão no ar, né? Dá uma olhada por aqui e cruze os dedos!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. ADOREIIIII!!!
    Eu assisti o filme semana passada ( não aguentei esperar) e achei o máximo. Muito divertido, meu marido assistiu comigo e demos altas risadas.
    Ally é muito engraçada (eu lembrava o tempo todo dos filmes da Anna Faris) e o Colin (Chris Evans) é liindo demais, um fofo *-*
    Agora que li sua resenha vi que o nome da personagem no livro é Delilah Darling... Estranho mudar néh?! Mas enfim, quero muito ler esse livro, vou participar, já tinha incluido esse livro na minha lista de desejados há um tempo e continuo querendo mesmo tendo atropelado a ordem da coisa (1º livro depois filme). Espero muito ter a sorte de ganha-lo.
    Beijinhos
    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  2. Concerteza eu vou participar ! Quero muito ganhar esse livro !
    @RissiaR

    ResponderExcluir
  3. AMEI!
    Participando e torcendo para ganhar *-*

    Beijinhos, Bia.
    velha-estante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah, eu quero muuuuuuuuuuito³ *-*

    ResponderExcluir
  5. Participando! Como sempre! ótimas Promos! <33333333

    ResponderExcluir
  6. Ahh, quero muito!!! Não sei se já comentei a resenha deste livro, mas já estou de olho nele faz um tempo. Ainda não vi o filme, aguardando a oportunidade de lê-lo antes de assistir. Mas já li algumas resenhas positivas sobre ele, o que me deixa ainda mais ansiosa.
    A protagonista deve ser muito engraçada, pois algumas amigas já viram o filme e gostaram bastante! Seria uma ótima leitura para esse meu momento meio desanimado. Espero ganhar a promoção.

    PARTICIPANDO!!

    @morelivros
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Há séculos que eu estou louca pra ler esse livro, mas ninguém quer me dar u.u
    Enfim, participando (o nome de seguidora tá diferente, é Lizzie), e de dedos cruzados!
    Se der, dá uma passadinha no meu blog também?
    http://onlyherworld.blogspot.com/

    .xx

    ResponderExcluir
  8. Oioioi! Não pude deixar de participar. Além de estar louca para ler este livro, quero muito esse balde. Preciso dele para colocar meus amrcadores urgente! Hahaha.
    Adorei a promoção, o blog é maravilhoso. Estou aprticipando com certeza! *-*

    ResponderExcluir
  9. Participando...

    Ass. Joelma Martins.

    ResponderExcluir
  10. Participando. Muito boa a promoção

    lervereimaginar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi,
    Estou louca por este livro.
    Participando!

    ResponderExcluir
  12. Oba, o livro está na minha lista faz tempo, e esse balde de pipoca está lindo! Participando e torcendo muito *-*

    ResponderExcluir
  13. Gente, esse livro estava na minha wishlist á um tempão, vamos ver se agora eu ganho né? hahaha
    beijos, Geórgya do 4ever-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gente, esse livro estava na minha wishlist á um tempão, vamos ver se agora eu ganho né? hahaha
    beijos, Geórgya do 4ever-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou desejando há tempos, então por que não tentar, né?

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Participando!

    ResponderExcluir
  17. Participandoo! Quero ganhar. :]

    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já estou participando!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Participando! Espero ganhar -difícil ><

    ResponderExcluir
  20. Doida para ler esse livro, to participando com toda certeza *-*

    ResponderExcluir
  21. participando, morrendo de vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  22. morreendo de vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!