Sorteio: Um Homem de Sorte

E como eu prometi no twitter (segue @GirliePoderosa), já que o blog chegou nos 1250 seguidores, tem promoção nova #todoscomemora. Mas como eu sou uma alma muito caridosa, não será só um sorteio novo e, sim, dois #todoscomemoraemdobro! Só que o segundo só sai amanhã... Mas de qualquer modo, hoje começa o sorteio de Um Homem de Sorte (Resenha), o último lançamento do Nicholas Sparks no Brasil - que vai ter filme com o Zac Efron. Ahh, e não é só o livro - tem kit lindão também!
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário clicando aqui.
Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.
#SORTEIO Eu vou ter sorte para ler Um Homem de Sorte que vou ganhar da @GirliePoderosa  e @Novo_Conceito http://migre.me/84LOe
Boa sorte! A promoção vai até 25/03 e o resultado sai aqui dia 26. E continue ligado aqui no P&G que tem muita promoção legal rolando, como O Preço de Uma Lição, Fingindo ter 19 anos, Roadie e outras por vir. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. É meu, nem participa! 'usahuhsu. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Mas é claaaro que vou participar desse sorteio!
    Eu quero muito esse livro, ia entrar no meu próximo carrinho de compras na saraiva.com ou no submarino.com, mas já que você vai fazer esse agradinho pra gente... \o/
    #NConline (não tenho certeza se é mesmo assim, mas, enfim) no twitter e muitas pessoas que leram tambem disseram que é de longe o melhor livro do Nicholas Spars. (Eu só Diario de uma paixão e Querido John...) então deve mesmo ser bom. Vou divulgar e torcer bastante, porque com tanta promoção linda rolando aqui no blog, uma delas eu preciso ganhar!!!

    Beijinhos
    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  3. Flor, nos 2 primeiros formulários que preenchi esqueci de colocar meu twitter... Anula ou continua? Me avisa depois tah?!
    Beijinhos @karolyne_so

    ResponderExcluir
  4. Concerteza vou participar !Nem pensar que eu vou deixar essa passar ! O kit é lindo de doer ! Muito boa essa promoção participando concerteza ! Beijos !
    @Rissiar

    ResponderExcluir
  5. Quero muito,o livro é muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. participando, http://milleguas.blogspot.com tem promoção no meu blog também! *-*

    ResponderExcluir
  7. participando!!!
    to louca pra ler este livro, mais ainda não tive como comprar :(
    quero muuuuito ganhar :D:D:D

    ResponderExcluir
  8. Jo, deixando suas mentions lotadas, mas vale a pena!

    Muito obg pelas ótimas promos!

    Participando como sempre!

    Nicholas Sparks <33333333333333

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO!!!
    Esse livro é incrível!!! Uma amiga minha, super fã de Nicholas Sparks que este livro é um dos melhores dele, e, eu sendo uma boa leitora que sou, quero muito lê-lo, pois não gosto de pedir emprestado para os outros.
    Já li várias resenhas super positivas sobre o livro e muuuitas amigas minhas já leram. Vou aproveitar a oportunidade da promoção para conseguir discutir com elas sobre o que eu achei do livro.
    Eu particularmente não gosto de ficar muito na expectativa por um livro, pois muitas vezes eu posso me desapontar com ele, como muitas vezes já ocorreram comigo.
    Bom, sorte a todos (principalmente para mim!)
    Beijão, e até breve.

    ResponderExcluir
  10. Concerteza vou participar dessa linda promoção. Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Oi, já me inscrevi no blog e também estou participando da promoção. Espero ter muuuuita sorte, porque esse livro parece ser genial. *-* Mil beijos, amei a delicadeza do blog! rs

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler esse livro antes do filme *0*

    ResponderExcluir
  13. Quero Muito!!!!
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo recado no Skoob!
    Adorei a promoção e estou participando! *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo recado no Skoob!
    Adorei a promoção e estou participando \o
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ótima promoção!
    Estou participando.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!